Dia 29 de fevereiro de 2016

Bem gente desculpem a ausência, mais tem dias que eu não estou afim de escrever não. Eu sou meia de luneta mesmo.. rsrs.. Ando atendendo normalmente, mais nem todo fim do dia tenho disposição de sentar e escrever. Espero que me entendam… principalmente os mocinhos que vieram aqui.. Adorei todos, foram ótimos não tenho nada a reclamar!

Mais então, vim compartilhar o dia de hoje porque foi um atendimento diferente dos demais…

Único Atendimento do Dia/ O Ramires: Não me pergunte o porque do apelido, mais foi o que me veio na cabeça agora. Então.. pelo telefone achei ele bem complicado já pra começar, me escrevia um textão eu não sabia se era enrolação ou se queria agendar… Me enchendo de elogios, ele vem. Trouxe umas cervejinhas para refrescar e também chocolates, muito agradável. Mais ele era do tipo daqueles homens nervosos que não para de falar.. fala pela boca, pelo pinto e pelos cotovelos!!! kkkkk… Aquele jeito de homem desengonçado que não sabe aonde por a mão, não sabia beijar (uma barba que fez uma mini esfoliação no meu rosto) sei lá.. demorei bem pra ver se ia transar com ele ou não. Mais de todas as formas, ele estava lá, todo gentil comigo, fomos lá! O sexo foi rápido, ele se saciou rapidinho. Conversamos por horas e disse ele que era isso que ele queria, me conhecer, pagou a mais e queria passar o pernoite. Mais sei lá, no fundo mesmo ele demostrando tanto carinho e admiração por mim, não rolou. Passamos 2hras juntos e foi isso. Conversador, um vencedor na vida. Mais na parte sexual deixa a desejar! Se ele quiser vir sem barba pinicando e afim de aprender a ser um homem bom na cama, eu estou a disposição para AULAS! NOTA: 7.0

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: