Segunda-feira, 15 de fevereiro 2016!

 

  

Enquanto São Paulo virava um caos no temporal de hoje a tarde eu estava curtindo linda, pelada aquele banho de chuva energizador no meu quintal! Adoro apreciar estas coisas simples, naturais e tão boa da vida! Viver é bom demais!!!

Mais o meu dia começou cedo. Atendendo um casal as 11 horas da manhã!

Único Atendimento do Dia/ O Casal Matinal: Ele me ligou ontem falando que ia intimar a sua namorada pra aquele menage que ela tanto queria logo cedo, vou ser bem sincera, achei que ele não ia ligar.. pq logo cedo.. Enfim o dia raiou e o meu telefone toca, era ele. Opa! Combinamos uma hora depois e prontamente eles logo chegaram.. Se tratava de um casal de namorados de 10 anos, pessoal fitness amantes do corpo em forma e da saúde em dia! Ela era maravilhosaaaa!!! Parecida até comigo quando usava alongamento, mais com um corpo bem melhor que o meu… kkkkkkkkkk.. (já disse, sou sincera!) Um dia eu chego lá, estou malhando pra isso.. hihih.. Seios siliconados mais aparecia natural, firme, bonitos, cinturinha e bundão! Ele um careca safado, barriga de tanquinho e todo cheio de orgulho com o seu pau! O sexo com eles foi diferente, pq não cheguei a transar com ele… devia ser um acordo entre eles, não quis perguntar. Mais ele me chupou gostoso, recebeu o meu boquete, mais a sua tara mesmo era ver ela se realizar. E o desejo dela foi sumamente realizado que era grelo x grelo! Primeira vez com mulher, mais era louca para um sexo com outra e ele me deu de presente! Foi legal isso.. eu gozei gostoso, 3 vezes com ela.. ela eu não sei.. acho que gozou mesmo foi na metralhação toda que rolou com ele… cara, eles tem um fôlego invejavel, mais logo me contaram o segredo… são 10 anos, mais de namoro, ali é cada um na sua casa, porisso tanto tesão! Gosto disto, deste tipo de relacionamento, tipo, eu tenho minha vida, você tem a sua e temos juntos uma relacão! Aprecio gente inteligente e logooo… vorazes!!! Foi ótimo o tempo que passamos juntos, de inicio ela estava nervosinha mais depois de um banho e de um cheiro no cangote ela se derreteu e até lambuzou minha cama. Mais SEM FOTOS! não deixaram e falaram que ficaria pra próxima… quero só vê! NOTA: 9.0

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: