Dia 09 de fevereiro de 2016

 

Cá estava eu pensando muito na vida acho que cheguei nos 2.6 querendo mais. Ando mais conectada com minha força interior, me espiritualizando bastante e querendo mais qualidade que quantidade.

Enfim, vou relatar este programa porque realmente eu não ando atendendo muito ultimamente, vou relatar porque ele me pediu. Porem não sei se vai gostar!

Único Atendimento do Dia/ O Novinho: Olha, muito novo. Disse que tinha vinte, mais tinha cara de 15 e corpo de 13 anos. Mais daqueles meninos beeeeemmm magrinho mesmo, sinceramente não sinto tesão em dá pra menino assim. Gosto de carne, sustância… Ele me pediu para atendê-lo sem salto, fui sua segunda garota de programa e creio que uma das primeiras experiencias sexuais dele… Não perguntei, mais pela insegurança que ele estava e de tanto assistir pornor e achar que aquilo era sexo já dá pra imaginar aquela transa agoniada e desengoçada que foi. Ele é seguidor meu lá pelo Twitter, veio de longe e tals, mais não tivemos quimíca alguma. Pouco assunto, pouco beijo, aquele corpo magrinho que me dava até uma aflição quando subia em cima… heheh.. sim, me senti uma pedófila com um garoto de 10 anos. Falei pra ele que até tinha umas taras malucas de ninfetos… mais aqueles mais com corpo de homem… Sorry! No mais ele foi legal e tal… mais não rolou! Comigo não. Espero que ele siga o que eu pedi, que é fuder muito, sair com mulheres mais velhas e pegar um pouco de massa muscular tb… hehehehe… enquanto ele tiver aquele corpo de garoto de 10 anos, não vai ter uma foda que se sinta um homem. Infelizmente ele inventou de sair com uma garota muito sincera que sou eu e insistiu pelo relato… então tá ai! Muito obrigado pelo carinho e as fotos que tirou de mim. Ficaram lindas!!! Mais é só isso. NOTA: 5.0 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: