Terça-feira

 

 

Vamos lá! Contar pra vocês a minha terça- feira deliciosa!!

1º Atendimento do Dia/ O Espanhol: Aquele tipo de espanhol quente, esbelto, com uma certa classe, tem aquele charme de europeu. Gostoso, gostooxso mesmo, beija bem, tem pegada é sempre um prazer atende-lo heheheheh !!!!  Já nos conhecemos tem mais ou menos uns 2, 3 anos. Saíamos mais quando eu morava pelo Jardins, ele mora no Itaim era pertinho pra ele. Mais ainda assim, ele quando não pode, pelo menos tenta agendar… hehehe.. Creio que ele goste dos meus serviços!! Ele sempre chega, toma uma chuva antes e depois me abraca calorosamente, corpo quente, ele adora uma praia também… é super caliente, homem que cheira a sexo, homem Apha, que sabe o que esta fazendo e faz muito bem. Bem, comigo ele é assim… kkkk Eu fecho meus olhos e viajo naquele toques sutis, beijos quentes, calor.. Sexo Top! A segunda foi interessante também, ele gosta de beijos gregos e eu meti a língua no cu dele ferozmente, depois enfiei meus dedinhos e depois um vibrador..  uma foda do caralho!!! Como ele gostoso, olho no olho, suor, a temperatura vai a mil e ele dá uma ejaculada gostosa assim. Acho top, pq ele é um tesão de homem, super liberal, super feliz sexualmente na cama, sabe o que gosta e o que não, mais experimentou. Enfim, de bagagem… assim como eu. Acho que é porisso que é legal! Enfim,  em 3 anos, não descrevi tão melhor o que acho dele como foi sinceramente descrito. Um Deuso! NOTA: 9.0

 

2º Atendimento do Dia/ O Esotérico: Energia boa me entra um cara num estilo clássico árabe, muito simpático me segue pelo Twitter já tinha muito bem noção dos assuntos que íamos abordar.. heheheh Conversamos muito, passamos 1hora, fizemos um sexo bem gostoso. Ele logo me avisou que não é homem de várias, mais de uma só  bem feita. No capricho! Digamos assim… hehehe.. Com preliminares e um longo 69! Foi bem legal! Sexo com ele foi gostoso, mais breve.. pq ele já estava a milhão! Conversamos mais um pouco, foi legal! Gostei e se me ligar de novo sera um prazer! NOTA: 8.8

 

3º Atendimento do Dia/ O Casal de Amantes: Colegas de trabalho a 9 anos, a mais ou menos 2 anos eles começaram a se encontrar fora do trabalho, dia do encontro: terças-feira, no Zapt Motel.. Achei um máximo, nos encontramos numa padaria no Ipiranga e de lá fomos ao encontro dele que já estava nos esperando pelado no motel. Bem novo que ela, casado, ela também casada…tem aquela amizade colorida. Foi aniversario dele semana passada e ela quis me dar de presente para seu ”amigo colorido de sorte” … hehehe.. sim, de sorte! Ele era uma 50tona, branquinha, mais no fundo senti que não curtia mulher. Sua pegada era mais em vê-lo transar  comigo. Até me deixou fazer um oral nela, mais não notei empolgação. Ela frequenta casas de swing com com seu marido e quer levar o amigo colorido no mesmo mal caminho… hehehehe.. percebi suas intenções! Foram 2 rounds, ele comia primeiro ela, depois de me chupar  legal e depois colocavámos a camisinha e ele socava em mim, ele ficava comentando como eu parecia com a sua antiga esposa, baina também de pele canela como a minha e ela ficava muito excitada ouvindo isso. A mulher adora um cafajeste! Achei ela um máximo, antes de entrar na suite, ela  fez o pagamento em um envelope, toda nos trâmites! Achei super autêntica mesmo não sendo bi, achei ela safada sim, do modo dela. E ele … ele é um cara de sorte! NOTA: 9.0

   

 

3 comentários em “Terça-feira

  1. …homem Alpha…
    …ele gosta de beijos gregos e eu meti a língua no cu dele ferozmente, depois enfiei meus dedinhos e depois um vibrador…

    Alpha? ALPHA?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: