Sexta-feira 

Te

Olá, tenho 3 coisas para lembrar a vocês!

1ª Que a minha Promoção Matinal vai até o dia 31 deste mês! Valor reduzido das 08h até as 12:30!

2º Eu fumo uma erva sim. Quem não gostar ou for do contra, por favor, não me procure!!!

e 3º Atendo no meu apt, não é um local apenas para atendimentos, eu moro aqui também, eu sempre morei e atendi na minha casa, portanto você será recebido por um casal muito simpáticos  de shitzu! Quem não gosta de cachorros tem duas opções, ou não sai comigo, eu marca num motel! Simples assim!

 

 O recado já foi dado, não tolero gente desavisada dá uma de louco aqui! Que ai vai ver a baiana girar! hahahahaha… até mais jujubas!

No Fórum ouvi nego falando que eu me acho!

Me acho sim,  eu me acho uma profissional que GOSTA muito do que faz, gosto de  sexo bem feito! Homem que tem preguiça de fazer as coisas direito só pq esta pagando vai ouvir sim!!!!! Pode ser do Gpguia ou não.

Sabe o que eu acho, que vocês estão tão mal acostumados a transarem com bonecas lindas e mecanicas e que no final, ficam ruim de fodas igual a elas. Ai quando vem aqui, não sabem chupar, bater uma siririca pra mim, me deixar também excitada pra fazer um clima legal e simplesmente ficam aborrecidos pq soltei o verbo!

Estou a anos no ramo, com a quantidade de clientes que atendo a anos, posso me achar sim e o que eu quiser de verdade!

E hoje sei muito bem discernir um homem ruim de cama e um homem bom de cama! Pelo tempo que tenho de profissão acho que quem é a profissional do Sexo sou eu, sim! Não cliente que fode com meia dúzia de puta, cheia de frescuras e problemáticas, que visam apenas o seu dinheiro e não o prazer de ambos! 

Então não choramingue as pitangas. Se você tem potencial pra me dasafiar venha sim, será uma batalha deliciosa! Mais homem com preguiça de transar.. hahahahha… estes meus amigos, não faço mesmo questão de atender. Será que não entenderam que EU GOSTO DE FUDER!???

Sexta-feira, pelo que eu me lembre, atendi apenas 1 cliente!

 

Único Atendimento do Dia/ Visita do Ariba: Esta semana ele me procurou novamente e gostaria de ser atendido da forma que sempre começamos os atendimentos lá no flat. Deixava a porta aberta, ele entrava, sem dar uma palavra, catava a camisinha, já de pau armado e socava a pica em mim, no meu sofá ou na poltrona. E foi assim que o recebi e vara rolou solta no meu sofá… hihihihih… depois, tomamos uma cerveja, que ele trouxe. E depois fizemos mais um sexo gostoso na cama, gosta de preliminares, beijos e bobagens explicitas. E eu, gosto também. NOTA: 8.9

11 comentários em “Sexta-feira 

  1. É uma Baiana bem gostosa, com belos seios bicudos gostosos de mamar, clitoris pequenos (já que gosto de clitoris grandes não me agradou) e buceta rosa desbotada, beija gostoso e tem a boca bem molhada, ela é boa de boquete e sabe fuder. Em relação as fotos do site, são dela mesmo, porém, usa-se bastante maquiagem e é uma falsa magra, ou seja, pessoalmente ela é bem forte. Não vale os R$ 300 mas paguei para ver. Sem repeteco, nota 5 por ter me feito gozar, nota 4 pela simpatia. Nota Final: 4,5

    Curtir

  2. Srta Brandão:
    A primeira dica do marketing é que o cliente sempre tem razão. Você deve sempre satisfazer as necessidades e desejos de seu cliente para ter sucesso. A segunda é que o cliente adora ser enganado. Portanto, seguem algumas dicas para estes “manés”:
    – Você não atende em casa: diga que você mora em um mini-motel;
    – Se o cliente não gosta de cachorros, diga que são gatos angorás: exageraram na chapinha e no alisamento;
    – Não é erva, é boldo, pois você bebeu muito na noite anterior;
    – Se o cara não gosta de “buceta rosa desbotada” (isso existe????cada maluco…), transe com ele menstruada.
    Fico imaginando cada um que você tem que aguentar… Boa (muito boa mesmo) sorte com estes doidos.
    E parabéns pelos shitzus: são lindos!

    Curtir

    • Meu blog tem sucesso pq justamente faço o marketing que eu quero, quem tem a razão sou eu, que trabalho nisso a anos e sei o que é e o que não é FUDER!

      Se querem mulher robótica, não sou eu que vou agradar mesmo. Por conta disto, da minha sinceridade, da pessoa que sou, nunca faltou clientes!

      É isso!

      Curtir

    • Sr. Beto Fazenda, concordo quando se propõe a total satisfação dos clientes mas por outro lado descordo do sr. quando diz que o cliente adora ser enganado, acredito que suas dicas de marketing sugerem a si próprio e recomendo que analise melhor seu perfil crítico que por sinal está em baixa escala, pois até se equivocou um pouco ao chamar-nos de manés e ainda abriu leques de como gosta de ser tratado. (Risos) Tenho certeza que és um homem de pouca exigência feminina mas o sr. pode melhorar, do contrário será sempre bem tratado. (Risos).

      Curtir

  3. Sr. Beto Fazenda, concordo quando se propõe a total satisfação dos clientes mas por outro lado descordo do sr. quando diz que o cliente adora ser enganado, acredito que suas dicas de marketing sugerem a si próprio e recomendo que analise melhor seu perfil crítico que por sinal está em baixa escala, pois até se equivocou um pouco ao chamar-nos de manés e ainda abriu leques de como gosta de ser tratado. (Risos) Tenho certeza que és um homem de pouca exigência feminina mas o sr. pode melhorar, do contrário será sempre bem tratado. (Risos).

    Curtir

  4. Resumindo: O cara queria que vc sentasse no pau dele e vc gorda como esta não aguentou 10 segundos pulando rs.
    Homem que procura puta é porque esta procurando algo diferenciado… e gata, eu sei que vc vive espalhando pelos 4 cantos que vc é diferenciada, deusa do sexo e da putaria. Mas meu amor, mulher gorda, chata e reclamona não é algo diferenciado, é algo bem comum na verdade e eu tenho certeza que a maioria dos clientes que vão ai na sua casa saem imaginando que acabaram de comer a esposa ou a mãe.
    Quer que chupem sua boceta e te façam gozar? Arruma um namorado. Ou melhor, contrata um garoto de programa, sim, vc vai estar pagando para ELE te satisfazer. Não ao contrário, tabom?!
    Você além de estar gorda e não ser bonita, vive reclamando no seu Twitter. Se o movimento estivesse bom como vc diz, vc não estaria com toda essa revolta do mundo e do GPGUIA.
    Ta é incomodada que tem negras lindas no ramo que atendem bem, estão fazendo clientela e trabalhando direitinho. Enquanto vc aí esperando o príncipe encantado que te faça ter orgasmos múltiplos.
    Mas vc é orgulhosa, não quer mudar e não admite que não é uma boa prestadora de serviços. Tem que ficar postando o quanto é linda, transa bem, é inteligente, é zen, é diferenciada, zzzz…. que tédio!
    Vê se para, porque tá feio. Sempre que leio uma postagem sua me bate uma vergonha alheia, mas tenho certeza que isso não acontece só comigo hahahaha.
    Fica a dica de uma amiga, beijos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: