Quinta-feira 

   Oi gente!

Tudo bem? Hoje meu Blogzito completa 1 ano, com mais de 1 milhão de acessos!

Muito grata, muito feliz por isso.

Obrigada a todos os leitores, clientes, seguidores e admiradores. ^^

E estou sentindo com coisas novas surgirão! Beijão! 

 

Bom dia, hoje é sexta feira eu com o meu copinho de café na mão, levantei afim de escrever!

1º Atendimento do Dia/ O Cine: Trabalha com produção e cinema eu já sei, mora na Vila Mada… hehehe.. Atendo muitas pessoas que trabalha na mesma área e mora no mesmo lugar, sem brincadeira.. (risos) Gatinho, só que mais gato ainda sem roupa, gostou muito do meu corpo voluptuoso e ficou excitadíssimo. Transar com o cara de pau duro dá super mais tesão em você, mesmo ele não fazendo preliminar nenhuma comigo (isso eu não gostei) Homens, deixem de pensar que só preliminar é receber um boquete, não é, sua parceira tb precisa sentir estímulos de prazer. De inicio estava chato, ele me posicionando e querendo me ensinar a fazer um boquete, dei uma dura dele, o pau dele quase que sumia, heheheh… mais entendeu que sei fazer isso de OLHOS BEM FECHADOS e pedi pra que só relaxasse e me deixasse fazer o que eu sei fazer de melhor… Rapidinho, seu pinto ficou durissimo, ele louco pra meter, colocamos a camisinha e acho que ele queimou na largada! Na segunda, depois ele me mostrar o seu trabalho de video, super bacana, transamos novamente, desta vez a coisa fluiu, andou gostou, andou até a minha penteadeira… hehehhehe… e gozei gostoso. Uhuuuuuu!!! Odeio transar e não gozar! Como ele conseguiu gostoso a proeza, merece um NOTA: 8.7

2º Atendimento do Dia/ O Critico do GpGuia: Último horário, eu me atrasei um pouco, mais recebi ele com uma bela lingerie e bem cheirosa. Trocou meia duzia de conversa e fez questão de dizer ser uma ”entidade do fórum do gpguia” como homem nenhum mete medo em mim, catei ele levei ele pro meu quarto. Achei que ele estava ali apenas para: ME ANALIZAR! Ele não veio fazer um sexo gostoso comigo, não mesmo.  Fiz um puta boquete nele, daí ele encostou os dedos na minha buceta e logo falou que eu não estava molhada… hahahahhaha.. Ora, ora, ora! EU TB PRECISO DE UM ESTIMULO! Quando retruquei que ele não fez nada pra que ela ficasse molhada, achando que ele ia mudar de atitude, ele faz eu arreganhar a buceta e faz uma revistada gnecológica (como se eu não fizesse isso a cada 4 meses) enfim.. Trouxe sua camisinha, o pau dele ficou duro e pra ele tudo já estava pronto pra fuder. O que importa era o pau dele duro, então delicademente, peguei o tubo de ky, passei um pouco na minha bucetinha, pq odeio dar e sentir dor! Variamos as posições, e tal… mais achei ele muito mais critico do que afim de meter. Até parece que eu estava sendo analizada em cada virgula que eu falava, olhe, uma bosta! Não gosto de atender homens assim. Não mesmo! Gosto de atender gente que vem pra cá, afim de se divertir e me divertir também. Se quisesse trabalhar com chefe de olho em mim, estaria atras de um balcão! Então foi estas minha conclusões, Japonês Entidade do GpGuia! Quando você quiser TRANSAR GOSTOSO DE VERDADE, VOCÊ VEM! Mais continuar cheio de frescurites, melhor procurar outra mesmo. Detalhe, assim que transamos, tirei a camisinha, com um papel, ele procurou, pegou, olhou, calculou a quantidade de porra que saiu, assoprou pra ver se não tinha nenhum furo e eu falei: Leva pra você, de recordação! Hehehe… creio que tenha levado mesmo… kkkkkk… tão cri cri que era … kkkkkkkkkkkkkk  Sempre perguntando quantos cachorros eu tinha, a 1 ANO EU TENHO UM CASAL DE SHITZU! Depois ficava me perguntando se estava gordo e blá blá blá.. tipico homem que não tem assunto! Enfim.. passo NOTA: 6.0

Agora aguardo ansiosamente a sua Critica!

6 comentários em “Quinta-feira 

  1. 1 milhão em um ano? Parabéns. Tem muita empresa famosa que não consegue isso. Mas é claro que estas empresas não são lindas como você e não tem esse corpão, esse encanto todo… Imagina se você ganhasse 1 real em cada acesso…

    Curtir

      • Tem várias formas: propaganda para alguma marca ou loja (escreva para eles, entre em contato); o Google também tem um esquema de remunerar por acesso, pesquise sobre isso; ou contratar uma empresa que profissionalize o site e o interessado tenha que pagar o R$ 1, via cartão de crédito/PayPal para ter acesso.
        O problema destas dicas é que você poderá ficar rica e seus admiradores/fãs/apaixonados perderão você para o mundo das milhionárias…

        Curtir

  2. Ah, não seja modesta, rsrsrs. Teria sim! E ainda pode cobrar das empresas/produtos, etc (propaganda) e deixar o acesso gratuito. E quem sabe, um dia reunir todo esse material e escrever um livro (sucesso hein?).

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: