Segunda-feira 

segunda-feira foi o dia de busca espiritual! Fui em dois lugares, o primeiro na Bela Vista jogar búzios. Foi legal, conhecer um terreiro de umbanda. Mais achei aquele lugar muito mais comercial do que espiritual, saca! 

Voltei de lá intrigada querendo uma segunda opinião! Gostaria de saber quem são as entidades que me acompanham na jornada, agradecer a eles e Pq não, fazer uma linda oferenda!  ❤️

Mais algumas coisas não batiam com o que me dizeram e comentei no Twitter isso “to mais perdida que cego em tiroteio” hehehehehe e dai.. Um seguidor me indicou um lugar bem simples, lá no Tucuruvi! 

Gente, quando ouvi o som do atabaque!!! Me arrepiei!!! Foi lindo, era de noite e estava rolando uma Gira! Foi muito emocionante aquele axé todo!!! Enfim conheci um lugar super modesto, mais que é de coração!!! Nada de terreiro chic com wifi!!! Terreiro pra mim, acho que tem ser pé no chão mesmo… Comi até o frango com farofa que me deram! 😁😁

Eu na verdade fiquei muito curiosa sobre a religião afro depois que recebi meu mapa astral de uma seguidora do Rio. Sou muito ligada nestas coisas de apego espiritual mesmo!! Energia, estas coisas!! E fui na intenção de conhecer mesmo! 

A casa é uma graça, adorei a energia e lá vou fazer outro jogo de búzios ainda esta semana!! 🙌🏾☺️

Então, acabei não atendendo ninguém! Pq quando “encafifo” com alguma coisa eu preciso terminar! Eu quero fazer uma oferenda bem linda para os meu orixás! Sempre agradecendo a Deus!!! Mais sei que entidades estão comigo! Sou uma pessoa que sei ser muito grata! Tenho uma vida cheia de saúde!!!!! Uma vida tranquila, boa e muito especial! 

Não quero pedir nada, só agradecer o que já tenho, já me basta! Na verdade, pedi proteção e saúde nunca é demais , né?! 😁
Axé pra todos!!!! 

  

3 comentários em “Segunda-feira 

  1. Olha minha preta se o sabor da sua buceta for tão gostoso quanto o perfume desta rosa vou acabar me apaixonando heim😜😜😜😜!!!!!!!!!!

    Curtir

  2. Olá todos os Orixás nos acompanham e nos guia com as suas vibrações divinas, com o passar do tempo e a partir do momento que vamos percebendo suas forças, vibrações e aprendendo sobre eles vai ficando claro sobre quem rege nosso Ori, que esta a nossa frente e quem faz o equilibro. Você tem uma energia boa e tem condições de percebê-las bem, permita-se a intuição falar. Deixe falar no seu coração a quem vc quer agradecer e prepare com amor sua oferenda, a sua intenção é a maior oferenda a Olorum e aos Orixás. Fique em paz. Gostei do seu post!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: