Domingo

 

Hoje acordei e logo que peguei o celular, tinha alguém me querendo no meu primeiro horário. Marcamos as 9:30, beleza!


1º Atendimento do Dia/ O Moreno Gostoso Mais Sem Atitude:
me entra um negão, todo trabalhado no black, 24 anos, trabalhador! Era um moreno bonito até, porém, foi aquela transa sem estímulo algum. Sim, ele pulou as preliminares, fiz o boquete, o pau dele ficou duro e logo pediu a camisinha. Isso mesmo!!!! Sem beijo, sem amassos, me fazendo um monte de perguntas, sem noção total do que estava fazendo. fiz, dei, depois pediu outro boquetinho… E mais uma vez, egoísta da parte dele, queria que chupasse seus peitinhos, pegasse no saco e conversasse com ele. 😑 sinceramente.. Se quiser voltar, terá que por “a mão na massa” pq eu não sou obrigada a dar sem um mínimo de estímulo. Falar que sou linda, pra casar, não adianta em nada, se não fizer preliminar! Como eu tb gozo na penetracao, não recusei quando a vontade veio, afinal, levantei cedo na intenção de gozar, mais ali tb só dependeu de mim. Do meu esforço. Juventude de hoje em dia, não sabe fazer sexo! 😑 só se ligam malhar, mais chupar buceta que é bom… Necas! NOTA: 6.0

2º Atendimento do Dia/ O Slackline do Guarujá: Família mora em Campinas, volta e meia ele vai lá visitar e advinha, meu local fica no meio do seu caminho. 😊😊😊 todo trabalhado no surf e em esporte radicais, me entra um loiro bronzeado, corpo sarado ( mais só fazendo esportes ao ar livre, lindo isso) lindo de beleza e lindo de belo mesmo. energia ótima, cara tranquilo do bem, trocamos ideias e transamos tb, 2 x !!!Gosta de um sexo mais demorado, capricha nas carícias, excitante! Foi um prazer gozar junto, 2vezes. Brincamos, fiz beijo grego, coloquei brinquedo, mais finalizamos com uma massagem prostática alucinante… Eu jurando que tinha um pau! Ui!!! Estava sentindo tudo dentro dele… Putssss… Muito bom ficar dentro de alguém! 😁 foi um sexo bem liberal, gostoso. Safado , alucinante! Saiu leve, elogiou meu pé de alecrim e foi embora! Adoreiiii!! NOTA: 8.8

  

4 comentários em “Domingo

  1. Você postou está foto pois você sabe que nenhum homem resiste aos encantos da cor do pecado que é esse seu corpo saboroso de dar água na boca, um sinônimo de prazer, tentação e tesão é você minha Deusa Vênus Brandão😜😜😜😜!!!!!!!!!!

    Curtir

  2. Hahahahaha me rachei com o cliente de 24 anos! Por isso gosto de homens mais velhos, sabem como tratar uma mulher. Claro que alguns novinhos arrasam na cama também, mas a grande maioria não é bem assim. Rs.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: