Quinta-feira

  
Eu acordei ovulando Hj.. 😛 

1º Do Dia/ Tesãozito: Quando ele começa a pensar muito em mim, não demora pra me procurar. Fica dias me atiçando, sonhando, desejando, até que dá certo as agendas e ele vem matar a saudades. Em seu horário de almoço, sempre muito cheiroso e agradável, tomou uma ducha e logo veio ao meu encontro. O sexo é bem safado, ele estava faminto e veio no dia certo. Rsrsrs.. Tesão a mil, fiz um bloquete tão caprichado que ele não resistiu. Mais aliviado, minutos depois, ele resolveu me dar um trato, mais beleza, curte fazer preliminares safadas, chupa, beija, sem frescura nenhuma. Na segunda ele bombou gostoso em várias posições. Finalizou depois de outro boquete e um jato de porra eu ganhei nas minhas costas. Arrghhhhh….mmm… NOTA: 9.0


2º Do Dia/ O Ksado: Ele entrou e não foi nem um pouco discreto, com um olhar fumante na minha bunda.. ☺️ e logo elogiou e apalpou. Tomou uma ducha antes, fez o pagamento e depois deitou na cama. Diz ele que era não era acostumado a sair com acompanhantes, mais me achou interessante. O sexo me lembro que foi bem legal. Ele estava num tesão delicioso, contagiante!! Me lembro que foram 3 rounds, o primeiro ele resistiu o boquete guloso e gozamos juntos na bucetinha. No segundo round, ele ficou doido pelo meu botãozinho e não demorou muito pra ele está provando da minha iguaria, hehehehehe… Ainda não satisfeito, fiz um boquete guloso e ele gozou pela 3ª vez. Enfim, um Ksado que estava doido pra dar uma variada. Aposto que ele chegou em casa e comeu gostoso sua esposa. Variar é ótimo de vez em quando. NOTA: 8.9

5 comentários em “Quinta-feira

  1. Assim vc vai matar o papai heim, que xoxotância mais também não duvido que seje gostosa porque linda ela é com certeza e bem suculenta pelo que posso ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: