Segunda Feira em Recife

Atendendo em motéis

Contato: 11 99600-4569

Das 13h às 23h

  

Bem.. Bem… Bem.. São 00:27 de terça e sento agora pra conversar um pouco com vocês. Não tive uma noite muito agradável… E acho preciso desabafar antes de ir dormir … Afinal, é o meu Diário ou não é? 😊

Pela manhã, minha mãe me deixou no aeroporto, achando que a sua filha iria embarcar pra São Paulo. Mais como sempre faço, desço um andar, pego um táxi e vou para uma BatCaverna de garotas d programa aqui em Recife.

É uma casa em Boa Viagem, bem situada, perto dos motéis que geralmente fico quando atendo na cidade. Não dar para ficar saindo e voltando da casa da minha mãe, sem dar satisfação… Rsrs.. Sim, aqui o povo é meio século antigo.. (Risos) ..

Deixei minha mala, tomei uma ducha, coloquei um biquíni e fui a praia. Tomei um Solzinho, mergulhei e em seguida um cliente muito antigo daqui de Recife me procurou. Já saímos algumas vezes e sempre muito agradável.

Marcamos de encontrar na praia mesmo, rsrs… ( como nos velhos tempos, de Salvador… “Meu escritório é na praia”…)

1º Programa do Dia & Único../ O Charutinho: Da safra antiga, boa do GPGuia, um cliente que tem palavra, é um homem fogoso e muito agradável de atender. Fala pouco, é mais reservado, mais é muito carinhoso comigo e sempre fazemos um sexo bem animado… Ele faz eu gozar muitas vezes, quase não me deixou tomar banho, me lambeu foi salgadinha mesmo… Hehehehehe… Mais depois que tomei banho, foi uma delícia.. Chupacão nervosa, foi muito agradável… Ele é medico e sempre está atrasado… É apenas uma, mais uma muito excitante. Ele saiu na sua correria de sempre, eu fiquei é almocei no motel. Uma foda boa, cheia de tesão. NOTA: 8.9

Ai voltei pra BatCaverna, era tarde e estava um tempinho querendo chover, então, eu peguei e tirei um cochilo. Acordei, jantei e sentei numa poltrona que fica numa varanda bem ventilada, com um sino delicioso de se escutar.

Até que a campanhia toca “a Tia” reconhece um cliente da casa. Começam a bater papo, pareciam íntimos… Eu com o meu fone de ouvindo… Continuei lá sentada! De baby dool bem à vontade mesmo. Ele foi lá me pedir o isqueiro, perguntou que música eu estava ouvindo e ok…. ( EU ENTREI NA 1ª ROUBADA DA MINHA VIDA)

Ele se “engraçou comigo” não fechou preço nem nada… Ai, gente.. Eu sei, fui burra.. Mais como era amigo da TIa, achei que tudo bem… Confiei…

A Roubada: Bem, fui lá me troquei, mais algo não estava me cheirando bem… Mais como eu tenho uma energia muiiiiiitoooo boa 🍃 tenho uma alma leve, percebi que o cara era gente ruim, mais, ainda sim, estava lá sem fazer nada… Telefone parado e decidir ir contra a minha intuição. Pronta, o cara me fez espera um tempo, 😑 pra terminar a conversa com a Tia e ai entramos no seu carro. Uma BMW conversível, mais de bonito só tinha o carro! Ponto. Eu estava pensando em ficar com ele, até fazê-lo gozar… Combinamos de ir para o seu apartamento, beira mar ai da Av. Boa Viagem. Mais antes ele fez duas paradas. A primeira, foi numa rua deserta, sem asfalto, a poucos metros de onde me buscou… ( sabe aquele sensação de achar que o cara ainda está pensando se vai ou não sair com você… ? Pois é) me pediu pra me comer ali na rua, catei a camisinha na bolsa e sair do carro, ele me encontrou na porta do passageiro e transamos… Eu curto estas loucuras e até que fiquei com tesao… Vai. Ele pediu pra parar, pq iria gozar e blá blá blá… Para os numa farmácia, pra eu poder comprar mais camisinhas e ky ( que por sinal, deixei a bosta, lá. Cheinho… Aff ) e depois, para os num posto de gasolina. Ele tomou umas cervejas e não pagou. Deixou lá pendurado, mesmo o balconista reclamando que já levou bronca do gerente e blá blá blá. Seu apt ficava a poucos metros deste posto, pessoal super conhecia ele. Ok. Entramos na sua BMW conversível branca.. E esqueci de contar… O homem ainda achava que era um piloto e queria andar rápido de qualquer jeito, genteeeeeee… Carro esportivo chega a 100 por hora num segundo… Uma loucura, até chegar no seu apt.

Vou fazer até um parágrafo…

Chegamos no seu apt, que na verdade, parecia um flat. Não sei se é pq agora moro num apartamento antigo e super espaçoso, mais achei o dele pequeno. Já desconfiei se ele tinha realmente grana pra me pagar… Enfim… Mesmo assim não cobrei adiantado. Afffff…. Pq? Pq? Pq?

Eu estava num fogo danado, aquela trepadinha naquela rua escura me deu uma injeção de adrenalina doida. E ok… Eu dei. Dei o cu, dei buceta, gozei umas 4 vezes com ele. Em nenhum momento ele foi agressivo. Perguntou se eu gostava de estrupo. Falei que eu iria estrupar ele, mais sei lá… No carro, ele falava que eu não sabia do que me aguardava.. Mais ele falava de um jeito, de surpresa ruim, sabe… Depois que gozei, e enfiei meu dedos muiiiiitooooo no cu dele, ele se cansou de dar e foi pro sofá. Eu suada e gozada, tomei uma ducha rápida e voltei. Perguntei se ele iria gozar.. E tal, mais ele queria dar um tempo, em meio ao DVd de AMy ele se parecia distante. Perguntei o que foi o machucado no braço, percebi que foi de uma recente briga que ele teve. E então, até brinquei, falando que ele era barraqueiro. Mais o cara era de uma energia tão densa, tão sombria… Que sei lá… Não estava me sentindo bem mais ali, estava vendo que ele ia me enrolar e queria que eu fizesse um barraco. Achando ele que eu era do tipo que gastava minhas lindas unhas, pra me defender dos golpes dele. Ele acredita, que ameaçou de me bater? Perguntou se já tinham me batido, eu respondi que não… O papo ficou estranho, e ele levantou o braço bom, foi aí que o meu reflexo, foi mais forte que o dele, me defendi e deitei meu corpo pra trás, o braço dele machucado, estava atrás de mim e isso o machucou… Foi aí que ele me elogiou, falando que eu eu sei me defender e que gostava disto. Sei lá… Lá na casa, comentou que não gostava de morena, nem negra, mais foi com a minha cara… Depois aquela enrolação toda pra chegar no apt dele… E por final… Aquele papo de surra, de ser um cara sem limites e tal… Genteeeee… Fiquei nervosa, comecei a catar minhas roupas… Inventei dele se deitar e o filho da puta ganhou ainda uma massagem. Foi quando começamos a combinar o cachê. Falei o preço de 2h, ele falou 300, falou que iria me deixar em casa. Mais o cara estava mamado de bêbado e eu nem morta iria colocar minha bunda naquele carro com aquele maluco.

Sabe coisa ruim…. Ele primeiro me pediu para dormir lá, eu falei, que qui é? Tem medo de escuro agora.? E liguei a luz… Gente, eu estava apavorada, mais sabe, tenho uma mãe que sempre ora por mim e creio que foi um momento de LIVRAMENTO!!! Fiz a massagem nos pés e nas “batatas” e desejei tudo de bom pra ele, que se ele tivesse planejando algo de ruim pra mim, que com o meu toque, ele relaxaria e me deixaria ir… Numa boa.

Até que ele entramos num acordo. Eu já vestida, mediante a insistência dele, me pedindo pra ficar… Gente… Eu jamais conseguiria dormir do lado daquele homem!!! Jamais!!!! Naaaaaoooooo!!!

Falei:

Cara, se tu não quer me pagar a consciência é sua. Eu não vou ficar aqui implorando seu dinheiro. Mais saiba que tudo que se planta, um dia colhe.
E sem olhar pra trás… Ele deitado, de costas, relaxado… ,catei minha bolsa e vazeiiii…. Ele se levantou, eu corri, peguei um elevador, super me perdi no prédio dele, quando achei a portaria, pedi por gentileza um táxi. O táxi não tinha troco deixei ainda 7 reais na mão do taxista.

Resumindo, PREJUÍZO TOTAL!! Mais sabe bem o que ele queria, que eu começasse um barraco e ai ele ia me espancar, gente. Eu tenho CERTEZA QUE ELE QUERIA ISSO!!!

Mais, com muito jeito, eu consegui sair desta. Ilesa… Com a riqueza maior que eu tenho… minha vida!!, hoje em dia, a gente vê tanta coisa na Tv, a vida não valendo nada…

Ele sabe aonde estou, se for Homem de palavra, 😞 vai deixar a grana lá com a Tia. E sabe o que eu vou fazer, dar pro primeiro mendigo que aparecer.

Eu não quero ficar com a grana dele, energia pessssimmmaa!!!!! Cheguei no meu BatLocal, tomei um banho, escovei bem os dentes e agora 01:25 término de lhes contar esta história.

Entrar em carro de desconhecido: NUNCA MAIS
Encontro: SÓ EM MOTÉIS
Pagamento: ADIANTADO

BARRIL total. Mais, é aquilo que digo… Não sai com nenhum olho roxo, estou sã e salva, graças a Deus e é isso gente… Tem dias que o mar não está pra peixe não…

Vou tentar dormir agora.. Vê-se se eu relaxo e bola pra frente. Espero que me apareçam agora só gente de alma do bem… 🍃 gente agradável, feliz …

Amanhã SEM CHANCE DE EU ATENDER PELA MANHÃ, PRECISO IR PRO MAR… DEIXAR TODA A ZICA LÁ.

sem mais… Boa noite, tchau! 🍃👄

12 comentários em “Segunda Feira em Recife

  1. Nossa Alinne, parecia que eu estava assistindo um filme de suspense lendo isso!! Hahahaha. Meuuu que medo desse cara!! 😮

    Mas você é mesmo doidinha de entrar em carro de quem não conhece! Eu não aceito entrar em carro de estranhos no primeiro encontro (salvo raríssimas exceções quando troço muitas mensagens com o cara antes). Mas você fez muito bem de não fazer questão do dinheiro sujo dele e não fazer barraco, certeza que era isso mesmo que ele queria, ter uma razão para poder te bater.

    Fico contente que esteja tudo bem com você, já te considero minha amiga de carreira rs, depois conta pra gente se ele apareceu…

    Ahh já que ele é amigo da “tia” eu no seu lugar perguntaria pra ela sobre ele, vai que até ela acha ele estranho e só conversa por educação! Rsrsrs.

    Beijão.

    Curtir

  2. Morena, fiquei sem fôlego com seu depoimento e Maravilhado com seu tesão, mesmo o cara sendo um Fdp.Cuidado menina siga seus instintos. E por favor venha ao Rio..

    Curtir

  3. Minha querida lembre-se que quem planta e semea o bem sempre será protegido!!!
    E você é uma pessoa protegida,pois sua missão é muito grande aqui!!!!
    Então pode ficar super tranquila que nada que não seja da vontade Dele irá te acontecer!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: