Bem.. Tudo tem um fim!

Como eu também não consigo me desligar da Alinne.. Vim aqui só anunciar o falecimento do meu Lampião lindo, guerreiro que viveu 96 anos! 

Na verdade acho que aqui consiguo falar mais abertamente das coisas do que como eu no pessoal. 😊 

Hoje eu e minha mãe íamos visitá-ló. Ontem ele teve uma infecção e foi pra a UTI não podíamos ficar mais lá. Na verdade… Sabia que logo ia passar aquela agonia. Mais, viemos pra casa, jantamos e dormimos. Hoje minha mãe foi comprar fraldas pra levar e eu com um sentimento vazio… Sei lá.. 

Resumindo, ele tinha falecido quando estávamos a caminho. Minha mãe não teve forças para ir vê-lo e eu fui e constatar que era o meu velhinho que estava numa gaveta. 

Amanhã terminamos tudo. Ele viveu lindamente seus 96 anos, estava muito bem conservado, mais quando chega a hora é agora, né?! 

Eu estava numa agonia em SP sabendo que ele ia faZer uma cirugia e precisava de qualquer jeito vê-lo e vi, pedi sua bênção e dei muito cheiro na careca dele😊!!! 

E ele foi logo perguntando do meu Arthur ele adorava quando eu levava o meu cachorrinho. Mais como a viagem foi super relâmpago e agora eu tenho 2, fica difícil levar os casal ou separá-los. 

Enfim, minha intuição foi foda! Vi meu avô ainda em vida e vi também a sua agonia. Amanhã vou me despedir e lembrar do docinho estilo rapadura que ele era. Meu Lampião querido, precioso!!! 
Sei que aqui vocês querem putaria. Mais aqui é o Meu Diário e eu preciso escrever minha perda. Aqui pra mim é um grande divã. E agora chega de falar de dor e perdas…

Logo mais, volto aqui cheia das Alegrias pra vocês!! 

 Beijos!!! ❤️🍃

19 comentários em “Bem.. Tudo tem um fim!

  1. Querida Aline.

    Não a conheço pessoalmente apesar de ter ido a São Paulo . Entretanto, nunca estava sozinho. Neste momento, que Deus possa confortar você e sua família. Cada um de nos vem para cumprir uma missão na vida e o seu avô assim o fez. Guarde pra você as boas lembranças dele, que o tempo vai de encarregar do resto. Beijos

    Curtir

  2. Meus Sentimentos Alinne, que Deus Possa Confortar o Coração de todos Familiares….E Realmente deve ter sido um Guerreiro, 96 anos não é para qualquer um…

    Grande Beijo

    Black Sampa

    Curtir

  3. Bom dia Aline.
    Hoje venho como uma passou que nunca te escreveu faz um tempo que vejo seu diário e acho Vc linda, mas hoje venho dizer que seu coração seja confortado pela sua perda sei como e difícil perde alguem que amamos e que vc e toda sua familia seja confortada por Deus.
    Quero que Vc saiba que sua felicidade e alegrei faz bem a muitas pessoas e que Vc continue sendo esse espetáculo bjs

    Curtir

  4. Aline, não te conheço pessoalmente mais te sigo por muito tempo pela internet aqui de MG. Que Deus conforte vc e sua familia neste momento triste.
    E parabens pois antes dos negócios vem a familia e você mostra a todos que se preocupa com sua familia e nào a deixa de lado como muitos. Força.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: