Sábado

Vamos pular a sexta porque não atendi ninguém. Mais o sábado estava aí, dia lindo e foi um dia & noite deliciiiioooso, acompanhe:

1º Atendimento do Dia/ O Sagitário: Ando meia ligada nestas paradas de signo e perguntei a ele. Era manhã, dia bonito e começamos marolando no sofá, rs… Achei ele de início um moreno “normal” .. Mais quando o homi tirou a roupa e mostrou o pau, queridos… Um abraço!! O cara tinha uma rola, tipo latinha de coca-cola.. Pensei… “Será que vai caber, sou tão apertadinha?!..” Mais foi; e foi lindo.. 3 rounds e depois que pagou, queria mais um… Hahahahaha… Danado!!! Só que não rolou, neste dia, tive uma insônia braba fiquei das 2h até as 07 ai acordei pra correr as 11h ele surge… Adivinhem o que eu fiz das 02h às 07h??? Bati várias siriricas amados.. Hehehehehe… Estava nervosa, ai me aparece este homem com esta rola.. Miragem de bom samaritano, fala sério?! 😋 NOTA: 9.0

2º Atendimento do Dia/ UrsoTesão: Eu não vou dizer aqui a vocês que é um estilo de homem que eu curto, peludo. Quando ele tirou a camisa, fiquei um pouco intimidada mais relaxei. Eu sempre relaxo! Ele foi pro banho, um cara super asseado, trouxe até a sua toalha 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 e fomos pra cama. Achei ele um fofo!!! Beijo delicioso, muito saboroso mesmo… O beijo fez eu me conectar com ele e relaxei e deixei aquele homem me mostrar tudo que ele sabe fazer… E gente, gozei horrores com o Ursão!! Foi um programa bem legal… Tanto que depois que ele foi embora, me bateu aquele sono gostoso depois de várias gozadas… Meu corpo precisava de um descanso, assim que me despedi e agradeci pela tarde que ele me proporcionará eu desliguei, câmbio! NOTA: 10.0

Que soninho da beleza registram-se, acordei, tomei um banho e partiu Swing!!!!

3º Atendimento do Dia/ Swing com o JapaBi: Já gostei dele de início, foi super objetivo no contato, me chamou pra jantar antes, mais como tirei meu sono de beleza, miou. Então, tentamos um bar, mais desistimos e decidimos ir já direto pro Swing. #InnerClub chegamos por volta as 22h.. Não tinha muita gente, achamos um lugar pra sentar, pedimos uma breja e eu adoro ( vamos aos papos ) no caminho, no carro ele me pareceu uma coisa, ai depois de 2 cervejas… O papo esquenta, falamos de fetiches, eu comecei a falar abertamente dos meus e ele logo me falou ” eu quero chupar um pau!!” No carro ele havia me falado da fantasia de ter uma namorada e dividir ela com outros homens, ele curte está parada.. Mais até aí, nada de encostar em outro homem.. Hehehehehe… Vai lendo… Kkk… Dai… Já soltou seu tesao e fomos “pra caça”. Na verdade, passamos por toda a área de putaria, a casa já estava ficando cheia e já tinha gente nervosa transamos.. Demos umas bizolhadas no pessoal, achamos uma mulher sentada na boca do marido, o pau dele dando sopa, peguei… E bati uma pro cara.. Heheheh… Em gemidos e mão bobas, surge outro casal e fica vendo nossa interecao com o outro casal, o cara se aproxima e pega no pau do japa… Hahahaha.. Ele ficou tão nervoso que me puxou de lá, quis dar uma esfriada na cabeça e mais na verdade, verdade mesmo, no fundo ele achou aquilo um máximo!!! Mais , acho que ele estava sóbrio demais. Sem frescuras com bebidas, sempre molhando meu bico, eu que queria cerveja… Gosto de homens assim, nada de homem que regula o que bebo, o que fumo… ,Afff… Voltando… Tomamos um ar, pegamos uma cabine fechada e transamos..
Qui transa ótima! Japinha caprichoso, pau todo depiladinho, cheiroso, gostoso… Aqueles japinhas arrumadinhos, gatinhos e na moda. ☺️ eu curti… Bem… Depois, fomos pra um outro lado, achamos um casal que estava observando outro casal fuder, fui lá, passei a mão na bunda da moça, gostosa de 1m e lá vai fumaça, eu e o japa, baixinhos… Mais não fomos intimidados.. A putaria foi num cantinho escurinho, em pé mesmo.. Rsrs… Depois, bebemos mais um pouquinho, voltamos e fizemos 2 putarias dá Boas!
Entramos uma cabine com buracos, e logo aparece uma rola… Ele me pergunta se a pica é grande, confirmo e ele foi averiguar… Primeiro ele pega no pau do cara, achei aquele momento tão GUti… Hahahahahah.. Lindo… Eu vendo ele realizando, ele se realizando na fantasia.. Eu pirei. Pq tenho uma mente podre e te curto estas orgias… Kkkkkkkkkkkkkk… Enquanto o chupava, ele mamava ferozmente a rola do cara. Chupava de fazer barulho, lindo, gostoso, tesudo.. Puts… Como fiquei com tesao neste Japinha! Hora revezávamos o boquete para ele também poder me comer… Hehehe… Hora ele parava e ia lá dar o seu “toque” no boquete da pica anônima.. Hahahaha… Enquanto ele me comia, eu chupava a pica… Foi bem gostoso. Não me lembrou se a pica gozou… Mais eu gozei e o japa também… Hahahaha… Depois fomos pra outra cabine, mesmo esquema… Pirocas no buraco, escolhemos a maior, ele deixou eu brincar de espadas com a rola dele… Hummmmmmmm…… Adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo isso! Foi um tesao, o que achei legal desta pica, foi que o cara gozou com aquela putaria toda, na minh mão e me estendeu um papel pra me limpar… Hahahaha… Gracias! Achei cuti!!!! Heheheheh… Saímos as 4 horas da manhã eu ainda topava abordar um cara na rua e dar… Como estávamos planejando quando estávamos no bar… Hahaha… Mais ele recuou, falou que estava cansado e blá blá blá , me deixou em casa e foi dormir. NOTA: 11.0 com louvor!!!! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Putaria de primeira, sentir muito tesão, por ele ter este tesão, era um sonho meu namorar um cara Bi algum dia. Tive o gostinho esta noite. Rolou apenas o boquete, mais ele já esta maquinando putarias mais pesadas e eu espero estar em todas elas… Hahahahahaha #fechou
  

Bucetinha feliz no fim do dia! 

6 comentários em “Sábado

  1. Uau bem liberal você!! Eu não tenho preconceito com gays, bis ou o que quer que seja, mas um cara que tá comigo chupar outro pau na minha frente acharia broxante… parabéns pela sua garra!

    Curtir

  2. Aline, delicia as suas putarias… pode tirar uma curiosidade? O cara que coloca o pau no buraco sabe que tá sendo chupado por um homem? E se sabe, a maioria curte?

    Curtir

  3. Porra que tesão de depoimento.
    Adoraria ter um encontro com vc e um cliente seu.
    Você me preparando enquanto chupo ele todo e depois gozar rebolando no pau do seu cliente e te chupando….
    Preciso namorar uma menina cheia de fantasias como você.

    Bjs. menina, você é linda de mais.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: