Domingo

Neste domingo eu trabalhei e comecei meus atendimentos as 10hras, atendendo um cliente fixo!

  
1º Programa do Dia/ O CBeto do GPGUia: O Betinho mora pelas bandas do Grajaú e mesmo com tesão no sábado, achou melhor agendar no domingo de manhã. Cliente já de muitos anos, trato ele como um amigo colorido, aquele amigo legal que vc gosta de meter… Hehehe… É tipo isso. Ele chegou, sentou no sofá, marolamos a Isa estava poraqui, ele já saiu com ela portanto, estamos todos em casa.. Hehehe… Depois do bate papo, fomos pro meu quarto e demos aquela transada gostosa! Foram 2 rounds, é um cliente super fofo, e gostoso de atender, tem um gemidinho, que aiiii…. Rs! Mais gosto também de sua pessoa, menino digno, batalhador! Merece ser muito feliz na vida e eu faço sempre o possível para agradá-lo. Encho ele de beijos e capricho no boquete.. Rsrsrsrss.. NOTA: 9.0


2º Programa do Dia/ Dupla com a Isa e o Novinho de Itaquera: Este também saiu de bem longe, já saímos umas 4 vezes. Novinho agradável, Está semana queria agendar comigo porém não deu, mais olha como são as coisas, era pra ser hoje!!! Transar com 2 mulheres como eu e a Isa é o sonho de todo homem, heheh… Nós pegamos, nos beijamos, fazemos o boquete duplo dos sonhos é uma loucura.. Ele aproveitou as duas, depois de fazer uma boa sacanagem juntos e ficarmos todos lubrificados ele mandou rola na minha bucetinha. Mal gozou e já partiu pra cima da Isa.. Socando na buceta dela e eu bati uma siririca louca nesta hora.. Fiquei excitada de novo e pedi para ele socar em mim, ele educado que é, socou e fiquei chupando a buceta da Isa enquanto isso… Gozamos todos juntos… Foi lindo!!!! Mais… Vou contar um defeitinho, o mal hálito.. iiiiii não estava legal! Eu e a Isa depois comentamos, que se não fosse isso, teríamos se envolvido muito mais. Apenas um toque, pra que não role uma segunda vez. Falou. NOTA: 7.8

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: