Quinta-feira

Hoje é o Último Dia da Promoção. Amanhã o cachê volta ao preço normal. Aproveite:

R$ 250 1h 

R$ 300 1h30m

R$ 350 2hras

  

Agende com pelo menos, 2hras de antecedência. (11) 99600-4569 

💋

Único Programa do Dia/ O Baiano: Seguidor já de um bom tempo resolveu aproveitar que veio a uma conferência para também me conhecer. Nos encontramos no meu apt as 20h, fizemos um programa de 2horas. Bonitinho, arrumado e com uma caixa enorme com uma guitarra recém comprada.Ele era um pouco travado, mais só de início… A transa não sei te dizer… Teve coisas que não suportei e pedi para ele mudar ( tipo puxar meu cabelo, fiz uma manutenção recente, dói pra caramba nos primeiros dias; ficar procurando uma estação do rádio com os meus mamilos… Eu não suporto isso..) mas enfim, fiquei um pouco ríspida com ele, pq também ele não parava de enfiar o dedo no meu cu, mal se deitou e pediu pra fazer uma massagem… Kkkkkk… E eu sou lá massagista? Isso pra mim é conversa de homem que tem preguiça de meter! Ele não era muito bom nas preliminares, convenhamos… Mal chupou a buceta, fiz um boquete molhado e bem completo… Ele curti! Não tinha muito jeito comigo, eu acho… Mais… Mas toda via portanto… Na hora que ele começou a fuder, hehehe… Até que era gostosinho… Rolou tudo, todas as posições e animações, sexo anal foi delicioso, relaxei e curti muitoooo… Enfim, sabe o que eu acho? Que ele precisa de uns bons treinos de preliminares bem feitas, só. Falou que é pegador e blá-blá-blá, mais eu, profissional, achei ele de NOTA: 7.0

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: