Segunda-Feira em São Paulo

  

 São Paulo, dia lindo, cheguei em casa matei a saudades da minha cachorrada, dei uma geral no meu apê e a noite, bem a noitinha, recebi uma visita.

Único Atendimento do Dia/ O 4i20 Ñ Talentoso: Tinha tudo pra ter dado certo… Morenão, cheiroso, trouxe um banza pra degustarmos, ouvimos um som na sala, conversamos um pouco, falamos putaria e fomos pra cama. Não rolou muito beijo, muito menos apego. Fiz o boquetÃo nele mais nada dele retribuir, assim que coloquei a camisinha ele já solta “eu quero o seu cu, viu?” isso é um tipo de argumento que me broxa. Deixa as coisas rolarem, o cara vem pra ficar 1h e meia e em 15m já pede o cu, não me beijou, não me chupou. Teve uma hora que perguntei “cadê? Vc tem mãos? pq o cara era de envolvimento 0. Mais tudo bem, queria cu, comeu, mais muito mal comido. Pq quando eu dou sem tesao, ele trava e fica desconfortável pro parceiro. O que significa que ele não fez o trabalho dele direito. Foi uma só, sem muito clima, gozou na boca e zarpou. Sinceramente… Não gostei. NOTA: 5.5

Talvez eu não tenha o surpreendido, pq ele não deixou nem fez nada pra que as coisas fluíssem de boa. Não gosto de transas assim, que o cara vem e acha que é só eu que tenho que trabalhar.
Sexo é algo pra se fazer a 2! Aqui não é fastfood de cu, o cara também tem que me excitar!!!!
Espero encontro melhores…

Fim de noite, zarpei 😑

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: