Minha NOTA de esclarecimento sobre o Neutro no GPGUia.

Acho engraçado a pessoa ir só em fóruns pra reclamar. Bem, a última avaliação do meu atendimento foi um Neutro. O cara reclamou que não dei o cu, que cheguei atrasada e que fumei maconha.

então, vamos aos fatos. cheguei 45m atrasada mesmo. Ele não se identificou como um cliente que eu já tinha atendido e mesmo sabendo que dou preferência para atendimentos na Av Ricardo Jafet por ser mais perto da minha residência, ele marcou encima da hora lá no Metropolis. Como eu já levei bolo demais nesta vida, só sair de casa quando o ele me informou o número do quarto. Sim, trabalho desta forma. Mais se, ele tivesse me falado que era o fulano de tal, que já tínhamos saído 2x e que não era de dar bolo. Eu estaria sim, pontualmente no horário combinado em Santa Cecília.

Cheguei, nem deixou eu jogar uma água no corpo, já foi resmungando que queria cu. Cu cu cu…. Já falei centenas de vezes aqui e no Twitter que o cu é algo que eu não dou logo de primeira, preciso sentir tesão em vez de dor e obrigação. O cara precisa fazer preliminares e ele não queria fazer, então fomos pro vaginal… Só que ele não aguentou a pressão da buceta aqui e gozou!!!!

Sim, pq ele não falou que tem ejaculação precoce no relato?? Eu estava disponível pra ele 1h e 30m, em 15m… Quando saí do banho pra segunda rodada, ele fala que tem que ir, que precisava buscar o filho não sei aonde e blá blá blá.

Fiquei com raiva, pq ele me fez sair do outro lado da cidade, pra dar umazinha MEQUETREFE . Sou profissional mais eu gosto de gozar, gosto quando os meus clientes me tratam como uma MULHER. e não como um pedaço de carne que tem um cu arregaçado pra eles socarem. Gosto de homens que empenham em me fazer gozar e ser feliz comigo. Não merece cu, pagando ou não 350. Foi ruim de cama, agoniado e merece ter sido atendido daquela forma.

Até que não foi ruim, pq meteu na buceta e já gozou. Me lembro encheu horrores a camisinha. Pq ele não relatou nossos 2 últimos encontros quando eu atendia no flat????

Quanto ao fumar maconha. Se não gosta, bicho, saia com outra. Sou canábica a muiiitooo tempo e não vou deixar de fumar pq A ou B não gosta, atendo muitos clientes que curtem e estes que pretendo atender daqui pra frente.

O meu atendimento sei que é show de bola. É algo diferenciado sim pq eu sou uma GAROTA DE PROGRAMA QUE GOSTA DE GOZAR! E sei que este mesmo cliente vai sair com outra mais vai voltar a me procurar. Como já fez outras vezes, pq ele sabe que a nega aqui, faz pq GOSTA. É isso é sim um diferencial no mercado atual!

Não me acho e não me sinto a pica das galáxias. Mais Alinne Brandão já se tornou um nome de atendimento super diferenciado no mercado.

Diferente de muitas que só dão pela grana. Eu dou pq gosto e se cobrei 350 reais pra uma foda de 10 minutos foi pq achei ruim. Se tivesse se empenhado pra me fazer gozar, sem pressa, eu teria cobrado menos. O preço eu dou mediante ao empenho. Hahahaha…

Gostando ou não, está foi a 3ª vez que saímos. Gosto de atender ele, porém ele é homem de gozar só uma vez. Mais precisa fazer mais preliminares, pq diferente dos homens, mulher precisa está excitada pra dar o cu e se não quer ter trabalho pra fazer o serviço direito, sugiro procurar outra.

E está dado o meu recado, minha resposta sobre este TD.

Saio com tantos sonegadores que fico frustrada.

3 comentários em “Minha NOTA de esclarecimento sobre o Neutro no GPGUia.

  1. E levou outro neutro na sequência. A casa está caindo….. seja mais humilde, aceite os neutros, nem tudo é perfeito…. e no seu blog não está a informação que você fuma durante os programas, você não deixa isso claro. E nos dias atuais homem detesta mulher que fuma, fica a dica….

    Curtir

    • 😒 acesse mais o meu Twitter. Posto programas em tempo real. E química é química. O cliente era um carente, que saiu uma vez e queria que eu tivesse lembrado dele.. Hahahhahahah… Não preciso fingir, pra fazer homem nenhum voltar. Se foi ruim pra ele, pra mim também foi. E não faço questão mesmo de atendê-lo novamente.

      ALINNE Brandao já tem sua clientela. Estes clientes que sai uma vez na vida e outro na morte, e querem algo especial e não fazem por onde… Não faço questão.

      Estou sempre no Twitter e lá deixo bem claro.

      Curtir

    • Tem homem que não gosta. Mais tem outra metade de homem que gosta e sai comigo pq fuma também. Não sou obrigada a agradar a todos, sai quem quer. Quem não gosta, que saía com outra.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: