Sobre os dias de exclusividade…

Sei que tem gente curiosa pra saber como foram os meus dias com um cliente que eu nunca vi, rsrsrs… Parece loucura, mais foi bem assim. Foram longos dias, no encontramos  já no hotel lá em Ipanema, ao lado de um dos restaurantes meu favoritos no Rio, o Satyricon. Mais antes que me perguntem, eu não fui lá desta vez.

Bem, ele fez contato via e-mail, foi super objetivo, cordial e logo que eu vi seu pagamento antecipado, comecei a arrumar minhas malas. Achei ele super prático e pelo pouco que conversamos, achei que ia me dar bem.  Cheguei logo pela manhã, tomei outro banho e me perfumei. Logo, a campahia toca e eu corro pra atende-lo. rsrsrs…

Era um NOVINHO, 25 anos ( minha idade) baixinho, mais bem gatinho.. Não esperava um cara daquela idade, pela sua cordialidade no contato. Mais tb nem fiquei curiosa ao ponto de entrevista-lo pra saber antes dele… Resolvi… arriscar! Adoro estas coisas… rsrsrrss… Me lembro que foi bem excitante na hora que eu abri a porta, ele deu um passo, largou sua mala e me lascou um beijão!!

O Novinho estava vindo de Belém do Pará, tem namorada, mais deu seu jeitinho brasileiro de conseguir uma folga de tudo e ostentar um pouco a vida, rs.. Foi o seu momento. Me acompanha deste quando estive ano passado em sua cidade, ele estava em viagem, mais espiou um site local que eu estava anunciando na cidade e apartir daí começou a me seguir. É um cara bem discreto, calado (as vezes faltava assunto, sabia..) Mais  tentava me agradar.

Não saímos muito, mais fomos em ótimos restaurantes e voltei da cor do pecado, pq ficamos muito na praia. A transa era boa, as vezes eram bem divertidas… e também teve uma já no ultimo dia que não foi lá com aquela animação, de ambas as partes… rsrsrs… Pra mim, foi válido, foi ótimo, estava precisando de um belo banho de mar, o novinho… falar o que do novinho… é novinho.. e só. Como eu estou acostumada a viajar com homens mais maduros, sei que sempre vai ter bom papo, de turistar, estas coisas. O novinho, era inexperiente neste tipo de levada. Mais foi bom, batemos muito papo, ele é formado em psicologia e é meio Froidssssssss… tem hora… mais no geral ele vai levar um NOTA: 7.0

4 comentários em “Sobre os dias de exclusividade…

  1. Psicólogo sortudo que pôde cheirar essa bucetinha deliciosa um fim de semana inteiro… vai passar o resto da vida batendo punheta lembrando desse seu rabo gostoso. Agora eu não julgaria ele por “faltar papo”, um fim de semana de felação e chupação com uma mulher gostosa que nem tu no Rio de Janeiro é pra deixar qualquer um sem palavras… aposenta não, Alinne! Minhas viagens a Sampa não serão as mesmas sem você!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: