Enfim..

Conseguir entrar no meu antigo e-mail, recuperar a senha e me logar pelo computador!!! Ufaaa, que bom !!!

Bem, neste sábado viajo, chego domingo e volto aos atendimentos nesta segunda-feira… a viagem em si foi ótima, andei bastante, conheci culturas e costumes diferentes… isso é muito bom. Mais o frio tá de broxar!

O dia que fiquei pelada aqui, foi em Venezia, que estava mais quente… e o cliente tb ajuda, nestas horas, pra fazer a sacanagem.. O francês, não combinou em Paris, nem em Amsterdam… ele combina, com Jericoacora.. com a natureza, com o Brasil, ele é mais romântico… mais a diferença de idade é gritante e o povo olha, e fica chato andar com ele poraqui.

Nem todos os dias ele fica comigo, casado, precisa também ir em casa, o que me dar vontade de só dormir… aqui é bem silencioso… calmo… e já que eu moro numa rua super movimentada, troquei as andanças pela cama. Frio ninguém mereceeee… No verão, quem sabe o meu astral mude…

Mais andei bastante, esta é a minha 2ª vinda a Paris… porém, pra turistar, eu prefiro ir sozinha. Eles sempre tem hora, não apreciam o visual, não gostam de beber, não fumam e eu fico ali, conversando só com eles… o que me dá uma agonia… eu gosto tanto de conversar e conhecer novas pessoas…

Mais eu não ligo não.. rsrs… faço minhas amizades, ganho drinks e porai vai! Já que me contrataram saibam que o pacote vem completo!

Passei só 2 dias em Amsterdam… com o francês que foi lá só pra me agradar… Pq ele não aprecia cannabis. Então… não foi uma viagem legal, ele aqui, na cidade dele, é bem diferente. Prefiro quando nos encontramos no Brasil.. ele fica mais solto, mais relaxado… aqui parece que é enquadrado.. sei lá… não curtir!

Tô indo embora, feliz por voltar pra bagunça e pra minha rua movimentada, minhas plantinhas, meus cachorros, minha vidinha livre..

Ahhhh… não posso esquecer de uma visita que tive aqui bem legal, um negão lá de Londres veio até Paris pra passar… rsrsrs.. coitado.. 45 minutos comigo… rsrsrrsrsrss… Foi breve, mais especial, seguidor de tão longe de anos… Veio e eu pensei que fosse trote… kkkkkkkkkkkk… Uma figura, muito simpático e agradável… NOTA: 8.9

Sobre o italiano que fui atender em Venezia, pagou minhas passagens, cachê e fiquei 1 dia e meio com ele lá.. metódico e racional demais, tem uma vida dupla, tem uma amante brasileira há 7 anos, já saímos uma vez juntos, bonita. Mais o cara só tinha este assunto pra falar comigo, ele não contou pra ninguem sobre esta mulher e quem foi todo ouvidos dele, na viagem inteira, quem? Eu! … falar que ela gastava demais, exigia coisas demais, e blá blá blá… vou sentir tesão deste jeito? E na hora de dormir?? kkkkkkkkkk… camas separadas, sim… na hora do sexo, ele só goza quando esta sendo enrabado. Falou que se quando se separar da amante, seu próximo relacionamento vai ser com uma travestir… Anda com uma mala cheia de acessórios com diversas cores e tamanhos.

Mais.. Gostei de comer ele. Eu como bem.

E é isso… no geral, olhando assim, foi chato, mais é pq só contei as coisas chatas pra vocês… estava precisando desabafar… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Sei que todos eles vão ler isso também e é o que eu acho! A viagem em si foi ótima, pq eu não gastei com nada, ganhei um monte de lembrancinhas e vou voltar com uma graninha… então foi legal.

Mais eu não me senti a vontade com eles aqui. Sinceramente… me senti bem quando andei sozinha e fiz amizades, se eles só fossem pra sexo, tudo bem, mais ser acompanhante deles, 24 horas, sem ter minha liberdade, nem privacidade… já que eles tem comportamentos tão diferentes aqui, me deixou meu recuada… e esta sensação é péssima!

Bem.. hoje é o meu último dia, SOZINHA EM PARIS!!!!! Tô indo dá uma andada poraí… e conversamos mais, quando eu chegar no Brasil… ou não… foi ótimo falar isso pra vocês, hehehehehe… Terapia pra que? Se vou escrever e um monte de gente ler! ^^

Deixem comentários também..

ams

IMG_3081

IMG_3352

8 comentários em “Enfim..

  1. E aaaaiiii Biiiicho!!! .. pensa que todo mundo é loko que nem nós dois… Me fez lembrar das risadas e histórias de Amsterdam!!!! Sua companhia foi foda!!!!! Boa viagem de volta!!!!

    Curtir

  2. Pelas histórias chatas, parece que você não curtiu muito as suas companhias nessa viajem, mas, fica o legado de conhecer outras culturas, que enriquece a pessoa. Além, claro, da compensação financeira, pois ter que enrabar o italiano, não é tarefa fácil pra uma gatinha igual a você… Parabéns e volte logo pra gente!!

    Curtir

  3. O mulata,não é por nada não,mais tem lugar melhor que o nosso Brasilzão,faz o que quer,tem tudo o que quer,clima ótima e um povo alegre mesmo nas dificuldades,aposto que teria ganho menos por aqui,mais muito mais feliz,bjs e td de bom.
    A uma ótima viagem de volta ok amor.

    Curtir

  4. Oie boa tarde tudo bem Alinne?
    Realmente imagino como deve ter sido pra você esta viajem linda, pois você é uma mulher linda encantadora, agitada gosta de estar meio da badalação ne…rs…mais que bomq ue você pode conhecer novas culturas e fazer novas amizades, pois o que levamos da vida é os momentos bons, as amizades né e adorei as fotos que você tirou ficaram todas lindas anjo, e você nua nossa ual ficou massa aquela foto sabia, você com esta marquinha linda sexy, por onde você passa você arrasa deixa sua marca linda meus parabéns, eu estou adorando te seguir já me considero teu seguidor e quero muito conhecer esta mulher linda, independente que você é, pois admiro você por ser assim, por expor suas vontades, quando gosta fala e quando não gosta fala também, é sempre sincera em tudo isso é raro Alinne e adoro ouvir de você que você adora uma putaria pois vou te confessar isso me excita me faz te querer mais e mais gata, mais sei que nossa hora vai chegar e saiba que te apoio em tudo e quando ti conhecer quero muito conversar com você sabe pois amo conversar também sobre tudo e quero fazer um poema lindo pra você de minha autoria pra você guardar com todo carinho linda, mais será o primeiro de muitos encontros Alinne e se cuida linda e feliz por você ter voltado viu coração…
    Bom domingo linda
    Sdds
    Beijoos

    Curtir

  5. Desde que te acompanho acho que este foi o relato mais “desabafo” de todos. Imagino esta sensação sua de “estar disponivel à necessidade deles” mas quando é fora de sua terra, fora do seu ap, fora de sua cidade, fora de seu computador, longe de suas amizades, fora de sua LIBERDADE deve ser uma sensação de solidão tremenda.
    Mas, você viajou, conheceu pessoas, fica com o lado positivo 😉

    Curtir

    • Obrigada Daniel… mais eu estava precisando desabafar um pouco.. porém… naquele momento eu só contei o que estava me aborrecendo.

      Cometi a falha de não vir aqui contar a vocÊs as coisas boas que aconteceu.. e guarda-lás só pra mim… rsrsrsr… Mais enfim…

      Pra mim, no geral, foi muito boa a viagem!!!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: