Eu adoraria…

Receber comentário dos meus clientes. Pensei nisso agora, dando NOTA…. queria saber a minha NOTA. o que achou de mim, do meu atendimento. Seria ótimo, saber qual como foi a sua experiência comigo.

Acho que o cliente poderia comentar no dia que saiu. Assim, fica mais fácil do pessoal saber quem foi e entender o seu lado do programa.

Bem, espero que tenham gostado da ideia, acho que o Blog ficará mais interessante agora… agora, borá colocar em prática! Quem será o primeiro??

7 comentários em “Eu adoraria…

  1. Ainda não te conheci e já dou nota 10! Minha próxima viagem a S. Paulo, será a primeira a coisa a fazer…. De Angola, mil Bjs para ti.

    Curtir

  2. Já faz um tempo tá! Analisando friamente, estava sem assunto com você. Quando te vi com “baby-doll”, já fiquei “animado”, mas para não ter problemas, já quis te pagar logo, mas não tava encontrando o dinheiro e fiquei meio acelerado. Isso provavelmente te assustou, pelo q você escreveu na sua análise. Como era de manhã, no seu antigo flat tinha um cheiro muito agradável, talvez era o seu perfume, o incenso ou o Bob, agora q você ficou sem flat não dá pra saber, estava quentinho. Mas só de cheirar isso me empolgava.

    Quando sai do banho, você me viu excitado e disse que apesar de tudo, nisso eu não era tímido. Você me chupou por um tempo, mas para que você tivesse êxito, eu deveria ter me concentrado mais no seu corpo porque não gozei. Então, você pediu pra te chupar, fiquei um pouco surpreso! E apesar de ter dito que nunca tinha feito isso, você foi me ditando o ritmo. E quando eu comecei, não queria parar, porque estava limpinho e cheiroso, mas você pediu para ir mais devagar… Por causa disso, pedi pra fazer um 69, mas você disse que eu estava muito acelerado. Talvez seja o padrão dos 30 minutos… Mas fizemos o 69 e foi muito gostoso, o seu corpo largado em cima do meu. Acho q poderia ficar o programa inteiro assim, só que não. Até porque como diz o poeta “-Tempo é dinheiro!”.

    Na nossa transa foram utilizadas as posições convencionais, talvez, pela falta de conhecimento meu e por você não me conhecer direito. A gente se beijou algumas vezes, mas acho que foram normais, porque vc nem reclamou e nem elogiou no seu comentário. Mas eu gostei! Meter e beijar, ao mesmo tempo, traz uma sensação muito boa e passar a mão na sua pele lisinha era muito gostoso! Mas quando você gozou a primeira vez. Não acreditei muito não, porque eu não me esforcei do jeito que eu gostaria para proporcionar um orgasmo. Mas tudo bem!

    Tivemos um problema quando você ficou de quatro, porque não encaixou direito a minha movimentação, sei lá… Por causa disso, não consegui observar o seu bumbum, talvez isso merecesse um bis! Mas quando resolvermos ficar de ladinho, comecei a meter freneticamente, até você gritar “CARAAALHOOOO!!”, eu pensei: “Acho q dessa vez é de verdade!”. Depois, refletindo melhor como você diz gostar de um sexo suave, sem ser muito agressivo. E a dúvida ficou. Apesar dessas sensações, eu só gozei quando eu me masturbei! E mesmo assim fiz errado, porque era para quando tiver próximo do meu orgasmo você terminar, mas eu fui até o final e você teve que lamber pós-orgasmo. E acho que melou o cabelo, o que aliás, é melhor não tocar nele.

    Gostei da comunicação durante o sexo, ajuda a saber o que está bom ou não. Sou do tipo Duracell, mas talvez eu tenha q me concentrar mais para não ser tanto. Quando terminei, coloquei a roupa, sentei no seu sofá e você sentou na frente em uma poltrona, nesse momento, volto naquilo q escrevi no começo do texto. Não falei nada de relevante. Ficou aquele vazio, talvez era o momento do pós-sexo, não necessariamente falar do programa, mas das ações nessa vida como você conversa com os outros clientes. Mas tenho q seguir o seu conselho “Foder, Foder e FODER!”. Não vou me alongar mais porque fiquei excitado! Nota: 7,5 (Precisamos aumentar essa nota depois)

    Curtir

    • Poxxaaa Que belo relato!!
      Lembro-me de você, deve fazer uns 4, 5 meses que saímos e que relato cheio de detalhes… eu não descreveria tão bem…

      Espero que esteja praticando o dever de casa e volte para a próxima avaliação… hehehehe… que deve ser, periódica, claro, rs.

      Bjs, DA Alinne!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: