Sexta-Feira

111

1º Programa do Dia/ Matinê com o Casal Carioca: Este pessoal que trabalha só pelo computador é assim, viram uma passagem em promoção e vieram para São Paulo passar uns dias, e decidiram ontem, agendando um encontro hoje, no Lush Motel as 10:00 da manhã. Tá, atrasei. Mais já cheguei jogando papo fiado e logo, começou a sacanagem… na piscina mesmo…. passadas de mão e coisa e tal… ela dá gostosinho pra ele na piscina e em seguida, fomos pra cama.. lá foi chupação total, rolou até aula… (mais, nem precisava… hahaha)  fizemos um boquete duplo e ele não resistiu a fome de nos duas… e jorrou leitinho. Depois de mais um bate papo, ele disse que ela fala pelos cotovelos, mais no programa ela é sempre a mais quietinha… rsrsr… Não sei pq, acho um máximo as cariocas conversando… Pra finalizar a putaria toda, ele me comeu depois que fiz ela gozar em minha boca… umas 2x, eu acho! Noivos e Cariocas super agradáveis é sempre um prazer dos bons, atende-los… e com a piscininha hoje então… hummm!!! NOTA: 9.0

117

118

119

115

114

B7fLlT1IEAAfbIZ

113

Fiquei impressionada com a camêra do Nerd Palestrante, ele fez belas fotos… Não é por nada não, mais aceito sim, de presente… hahahahhaa… Panasonic TS5 !!! In love!

2º Programa do Dia/ O Coroa Tatuapé: Um 60tão me aguardava na suite 82 do Colonial. Bem apanhado, simpático, mesmo com o meu atraso ele me recebeu muito bem… de toalha e já de pau duro… hummmm… Na porta mesmo, ele já começou a me revistar e apalpar o que foi possivel, subimos, ele trouxe um Moscatel geladinho para tomarmos… e demos um gole… aos beijos ele arrancou minha roupa e rolou 2 rounds!!! E ele ainda foi na luta pra 3ª, conseguiu me fazer gozar mais depois retirou o seu time de campo. Adoreiiiiii!!! NOTA: 9.3

2 comentários em “Sexta-Feira

  1. Nosso primeiro encontro com a Srta. Brandão foi no finalzinho do ano passado um pouco antes dela entregar o flat. Foi nossa primeira experiencia a três e apesar de termos gostado bastante ficamos com a sensação de quero mais, por varios motivos nas nossas cabeças ficou faltando muita coisa.

    Assim que fechamos nossa viagem pra São Paulo, mandando uma mensagem para a Srta. Brandão para um matinal logo na manhã seguinte da nossa chegada. Como não conheciamos nenhum motel em São Paulo aceitamos a sua sugestão de nos encontramos no Lush.

    Chegamos, tomamos um delicioso café e ficamos esperando-a batendo papo e pegando sol. Depois de quase uma hora chega ela, num vestido arrasador e com seu habitual alto astras. Se juntou a nos para botar o papo em dia enquanto fumava, depois fomos para a piscina.

    Assim que entramos na piscina ela e minha noiva começaram a se beijar, e se tem alguma coisa que me da mais tesão do que isso, ainda não tive o prazer de conhecer, ver minha noiva beijando outra mulher me da um tesão inexplicavel. Elas ficaram se beijando e se acaraciando ate que fui convidado a me juntar a ela. Ficamos tocando nossos corpos e alternando os beijos.

    Ficamos na piscina por um bom tempo, ora elas duas, ora eu e uma delas e assim por um longo periodo, pela primeira vez gozei sem que ninguem me tocasse, apenas com o beijo das duas, aquela visão e aquelas caricias estavam me deixando completamente louco. Depois de gozar ainda cheio de tesão puxei minha noiva e a comi de costas dentro da piscina enquanto a Srta. Brandão assistia e tirava algumas fotos até que gozei novamente.

    Depois disso puxei a Srta. Brandão e comecei a masturba-la, senti que a minha noiva estava gostando de ver aquilo e puxei ela pra mas perto de nos, enquanto masturbava a Srta. Brandão ela via minha noiva roçar na bunda dela, que depois me confessou ter gozado vendo aquela cena.

    Não lembro bem a ordem com que as coisas aconteceram na cama, so me lembro de estar deitado conversando e da minha noiva indo me chupar e chamando a Srta. Brandão para fazer o mesmo, aquela visão das duas me chupando ao mesmo tempo me deu um tesão do caralho o que me fez gozar em alguns segundos. Uma pena não ter tirado uma foto pra recordação 😦

    Depois disso lembro da minha noiva dizendo pra Srta. Brandão que agora era a sua vez, que ela se deitasse e pra que eu a ensinasse a chupar uma buceta. Ela se deitou no meio das pernas da Srta. Brandão e comecou a chupa-la. Adorei ver aquela cena. Logo depois de sentir que ela estava bem confortavel com a situação fui pra tras dela chupa-la e come-la enquanto via ela chupar uma buceta.

    Mais uma vez deitado na cama conversando, elas começam a me chupar ate eu ficar em ponto de bala novamente, dessa vez a Srta. Brandão colocar minha noiva deitada, com direito a muito chantily e comeca a chupa-la enquanto eu a comia.

    Depois de toda essa fodelança e deu ter gozado 4 vezes, fomos pra piscina novamente pra combater o calor e recompor as energias. Comemos, batemos um bom papo , ate a hora de irmos embora.

    Como sempre uma otima companhia, um puta alto astral e uma experiencia sem igual.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: