Sexta-Feira

12

1º Programa do Dia/ O Casado Drive: Dei um oi no Twitter e logo ele me manda um torpedo: Alinne, quero o seu primeiro horário. – eu ainda estava na cama quando respondi. Ele queria me buscar, como já era um cara que já saímos algumas vezes dei um ok e nos encontramos próximo a minha casa…Ele estava afim de me sequestrar para um motel e ser bulinado no caminho… hihihih… Foi bem gostoso o nosso trajeto, quando pra mim, quanto pra ele… e chegamos no Lush. Como no caminho já rolou aquela pegação só, o nosso primeiro round não durou muito tempo… Depois, relaxamos na hidro, tomamos uma cerveja e depois ao calor do sol… transamos! Foi demais…  que vibe! Redeu belas fotos, orgasmos e risadas!  NOTA: 9.0

37

2º Programa do Dia/ A Rapidinha do Casado: Nos encontramos no Colonial, um cara bacana porém me pareceu um pouco alterado… estava tomando um red bull e eu acompanhei com uma tônica equilibrada. Ele já me acompanha  a bastante tempo mais hoje deu na telha de aproveitar a vida mais um pouquinho… rsrsrs O programa foi breve, ele estava com bastante tesão e não regulou nada, foi um pouco ”afobado” e só ele aproveitou a brincadeira. NOTA: 6.7

46

3º Programa do Dia/ O Bem Servido ZL: O cara quando tem fome atravessa a cidade!! Minha idade, 24 anos, jovem moço, de sorriso maroto e boca suculenta… Discreto, um pouco tímido, mais foi se alinhando na medida que ia passando as suas mãos em minhas curvas. Foram 3 rounds de pura felicidade… bem, vamos dizer que ele aproveitou mais que eu. Mais ele tinha namorada ainda logo mais a noite. NOTA: 8.4

33

A noite, fui ao encontro de um Peruano que fez um Pit stop na cidade para conhecer esta morena aqui, Peguei ele no seu hotel e ele sugeriu um bom boteco, tomamos uns choops no Bar do Juarez com meio dedo de prosa e lulas fritas!

4º Programa do Dia/ O Swing Jovem Coroa Peruano: Ele estava no Rio de Janeiro a trabalho, mais fez com que o seu vôo saísse por Guarulhos só para dar uma conferida na Alinne. Estava entusiasmado com o nosso encontro, me deixou um pouco apreensiva… Tipooo… ”o que me espera desta vez..” , rsrsrsr… mais, combinamos de que depois dos choops iriamos para uma casa de swing  o que tornaria a nossa noite bem quente. Ele era um cinquentão, ”bem apanhado” como se fala no nordeste, cabelos ainda escuros, engraçado, leve, bem liberal e bem safadinho, do jeitinho que gosto.. hummm… No bar me contou várias estripulias suas. Casado á 25 anos, fala ter uma relação tesuda com a mulher, tem uma ótima relação com ela e sexualmente ele confessou que já fingiu uma dor de cabeça, para não come-la por ter aprontado horas antes. Mais a sua digníssima esposa, ela não o deixou na mão, nunca negou uma foda si quer. Clap clap clap!!! Mais o que faz ele ainda ter o fogo da paixão no seu casamento é nada mais, nada menos que a suas escapulitas… Hora no Colômbia, Hora no Peru, Hora no Brasil… hehehehehe… E me contou que lá de onde veio é super escasso acompanhantes. Sim, pq as garotas de programas falam não ser de nível para levar a algum bar ou fazer algum passeio. Se é verdade ou não, eu não sei. Só sei que eu fiquei muito lisonjeada de tê-lo feito fazer esta ponte-aérea só pra me ver, O papo foi ótimo e calorosos fomos para a Vogue Club.Cometi um grande erro de não ter experimentado o http://www.marrakesh.com.br/ que vai um pessoal mais do nível dele de putaria, idade e tudo mais. A Vogue é pra mulecada, virou baile funk. Curto quando estou numa companhia que se localiza, que estamos no ambiente certo. Enfim, acabou que… não fizemos troca nenhuma, fizemos belas tentativas mais quando que era pra rolar, eu surtei quando vi o cara da troca já com a camisinha já posicionada, sair pra mexer com outra… kkkkkkkkkkkk… eu surtei! peguei o cliente pelo braço e levei ele para uma cabine, abri a janelinha, liguei a luz e todos os casais que paravam para nos observar, eu dizia Aprende, é assim que se faz sexo gostoso! E ele aguentou bem! Depois de muito oral (engraçado como o povo de lá não liga para pentelhos… né? ^^. Não ia dizer não, mais uma mata atlânticaaaa…) Ele também me chupou legal, me chupou bacana, chupou outras bucetas lá… rsrsrrs… Eu fiz um oral num camarada lá e só. Transamos 2 vezes, com cuzinho. Lambi muito o cuzinho dele e fiz ele gozar a ultima vez assim.. ^^ O meu, ficou pra próxima, que já combinamos, este encontro vai ser de arrasar!!!! ^^  NOTA: 9.0

01

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: