Sexta-Feira

Tudo começou hoje pela manhã, depois de quase um ano sem dar praticamente, noticias, ela, minha cliente Delícia, manda um oi no whatsapp do nada. Pra comemorar seu aniversário de 11 anos de casada, ela preparou uma surpresa pra ele.

O seu marido não me conhece como acompanhante, na verdade, ele nem sonha que ela já marcou alguns programas comigo, rsrsrrs.. Fingimos sermos amigas e já rolou uma foda com eles juntos  antes. Suas últimas transas eles me colocavam no meio da sacanagem… e isso fez com que ele pedisse pra ela entrar em contato com aquela ”amiga” … porém, ele não sabia quando a surpresa iria acontecer. Bem, a tarde, com o cachê devidamente depositado (claro, ela não pode me pagar na frente do seu marido, para não estragar a fantasia…rsrs) ela me passa o endereço.

Único Programa do Dia/ Surra de Brandão e Miss Delícia p/ Marido: Combinamos de nos encontrar num restaurante japonês lá em Perdizes, o Naru. Quando eu cheguei eles já haviam jantado e estavam tomando umas cervejas… rsrsrs… Eu cheguei e ele ficou ma-ra-vi-lha-do! Pena que não pude registrar seu rosto quando cheguei… rsrsrs… Quando nos vimos eu não estava bronzeada e usava o cabelo liso, tipooo… ele comeu outra mulher! Depois de papo quente, jantei, tomamos a breja e fomos todos… TODOS com muito tesão! Não lembrava mais dele, rsrs… Bem gostoso ele é, por sinal… (com respeito) ^^ a Delícia estava super elegante, cheirosa e sempre muito safada. Chegamos abrimos um espumante e não me lembro da ordem das coisas agora… rsrsrrsrs… Mais lembro de uma Sacanagem Deliciosa que fizemos na piscina. Ele comendo ela na piscina, eu vim por trás e comecei a me esfregar na bunda dele… CARALHOoo.. Que tesão! Ele tinha uma bunda empinada, joga bola, me esfreguei tanto, que gozei junto com eles… ^^ Foi muito bom!!!! Me lembro também que a Delícia colocou uma cadeira do lado da cama pra ele ficar assistindo nos duas se pegarem… e ele PIROU!!! Pq eu e a Delícia a gente se pega de verdade, adoro faze-la gozar na minha boca, no meu grelo… sentir seu melzinho junto com meu fazer barulhinho… é demais… hhehehehehhe… Tesuda! Foi uma piração… claro, com o robusto cigarrinho..nos divertimos muito com uma playlist pra lá de especial… Nossa noite, terminou, eles me deixando em casa, as 4 da manhã eu leve, de tanto que gozei com os dois. Ele aproveitou bastante, bem mais do que a 1ª vez. A Delícia fica toda radiante em proporcionar tamanho prazer ao seu marido. Ela é show!! NOTA: 10.0

B4sydkwIUAAAuGF

B4t5MwZIgAAq7cA

B4s7JlnIMAIzsUh

B4ttASLIMAAQBp8

B4t5teFIQAAiccL

5 comentários em “Sexta-Feira

  1. Queria ter uma esposa assim. É muito bom quando as coisas acontecem de forma transparente e satisfatória para ambos.
    Gostei muito dessa sua postagem. E os detalhes que você não colocou eu imaginei. Você é mestra.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: