Sexta Feira Swingão

Juntei o tesão todo do dia ( aliás, não deu pra atender ninguém pelo dia) e aceitei o convite de acompanhar o  Nerd Tarado em sua primeira jornada no swing. As 21:30 ele me pegou em casa, por ser um cliente já de longas datas e fomos primeiro jantar num restaurante japonês, na Saúde.

B4ISF9UIAAAId5P (1)

A comida japonesa é sempre muito bem vinda ^^, e papo sempre bom.

Único Programa do Dia/ O Swing com o Nerd Tarado: Primeira vez no swing, depois de tomamos umas cervejas, pegamos a Bandeirantes, acendemos um baseado^^  e fomos para o Inner Club. Tesão com ele é sempre muito bom, ele é muito cheiroso, muito fofo, barbinha macia e uma rola grossinha, que deixa o seu pau bem abraçado… rsrrsrs.. É gostoso! Mais.. acabamos não fazendo nenhuma troca, se chegava um casal ou outro, era um pessoal sempre mais velho e ele não estava tão afim.. Ficamos só nos dois, trasamos adoidado, em cabines e para o publico também.. Mais já passava das 4hras da manhã e nada dele gozar. O swing já estava com poucas pessoas quando saimos, ele me deixou em casa. E eu fiquei sem graça, de tanto gozar com ele. Mais péssima, por não tê-lo feito gozar. Sensação muito ruim… NOTA: 7.0

Eu estava com tesão, mais não naqueles dias de dar adoidado no swing. Ficamos 3 horas praticamente grudados… voltei assada e com a sensação de impotência. Péssimo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: