O Sexo Sagrado! 

Por Daniel Carletti, um maravilhoso terapeuta tântrico do Tantra Lotus! 

O sexo não é maligno em si mesmo, como sempre acreditaram os fanáticos religiosos. Muito pelo contrário, o sexo é sagrado em essência. Malignos são a luxúria e a fornicação, os quais são infelizes desvios da função sexual natural e original. Se o sexo fosse maligno, não existiria na natureza como meio de perpetuação da vida. A união criadora existe entre as plantas, entre os animais, entre as galáxias e entre as estrelas. Os rios penetram outros rios que, no final, penetram o oceano. O céu fecunda a terra através da chuva. Os raios penetram a atmosfera e o solo. Tudo isso é sexo como parte da natureza e da criação.
A sexualidade humana é indissociável do sentido do tato. Nela intervém também os demais sentidos. Há duas formas básicas de sentirmos uma pessoa: uma é a forma animal e a outra é uma forma avançada, espiritual. 
A sexualidade animal é aquela que objetiva o orgasmo. Tal modalidade de sexo teve sua função no passado, quando éramos somente animais. Hoje somos em parte animais e semi-humanos, necessitando de uma sexualidade espiritual para nos humanizarmos completamente.
O que diferencia a sexualidade espiritual da sexualidade animal é, principalmente, o estado interior, isto é, as emoções e pensamentos que acompanham o ato. Há uma forma de sexualidade completamente pura, elevada, na qual inexiste qualquer ansiedade orgásmica, pressa ou conflito. A supra-sexualidade é marcada pelo relaxamento, concentração e meditação, é o ato de meditar dentro do ato sexual, abrindo-se para o sublime, entregando-se para o Espírito. A supra-sexualidade é o sexo inocente (mas não ingênuo), puro e livre de qualquer mácula. Não tem nada a ver com passionalismos amorosos e românticos, tipicamente femininos, e nem tampouco com a brutalidade da luxúria, tipicamente masculina. É algo incompreensível para os ateus e fanáticos religiosos ocidentais.
Não há como suprimir o sexo de nossa natureza ou detê-lo. Quem quer a purificação da alma, tem que direcionar seu erotismo para o alto, sublimando-o. O luxurioso e o passional não são capazes de elevar a energia sexual, estão aprisionados na cadeia dos impulsos violentos que arrastam para baixo.
Os religiosos que tentam purificar a alma por meio da supressão ou contenção do sexo caem nos sofrimentos emocionais mais horríveis. Há pessoas sinceras que tentam se livrar da luxúria reprimindo suas funções sexuais e não compreendem porque caem cada vez mais profundamente na promiscuidade e na depravação. O motivo é uma idéia equivocada de que o sexo é mau por si mesmo, é a tentativa de ser uma criatura “sem sexo”. O brahmacharya é algo muito bom quando tomado como caminho para a sexualidade superior, mas é algo prejudicial quando se limita à absurda tentativa de manter uma abstinência eterna.
Não é muito fácil descrever o estado interior correspondente à supra-sexualidade. Temo estar falhando em minha descrição.
Se queremos nos livrar do inferno da luxúria, temos que aprender a perceber o corpo da mulher da forma mais espiritual possível. Temos que alcançar sentir no ato sexual as mesmas emoções devocionais da oração intensa, transformando o ato sexual em um ato religioso. Trata-se de uma inversão completa da sexualidade, um giro de 180 graus em direção oposta à sexualidade comum. 
De nada adianta tentarmos inverter a sexualidade animal se não modificarmos os estados internos. A chave está justamente na mudança dos estados interiores. O sexo bruto, no entanto, é o ponto de partida. Não permanecemos no sexo bruto, apenas partimos dele rumo ao sexo espiritual. Quanto mais purificarmos os pensamentos e as emoções, mais elevada será a sexualidade. 
Os luxuriosos, depravados e promíscuos estão aprisionados na sexualidade animal. No entanto, por uma curiosa contradição da realidade, estão também com a possibilidade de transformação à mão, bastando, para tanto, que se purifiquem espiritualmente.
O sexo espiritual e puro que estou tentando descrever neste post não tem nada a ver com o passionalismo romântico, o qual é egoísta e possessivo. Não há nenhum tipo de orgasmo em tal modalidade de sexo. Há, ao contrário, um anti-orgasmo, que é o êxtase espiritual da alma.
O nível de excitação adequado é moderado, apenas o suficiente para que se consume o ato. Excitação sexual ou emocional intensas inevitavelmente resultam em descontrole (esse princípio vale para todas as situações da vida). A mente não é levada para a mulher e nem para quaisquer fantasias eróticas. Quando pensamos na mulher ou em fantasias sexuais, a excitação imediatamente se descontrola. O ideal é aprendermos a nos excitar sem fantasia mental alguma, ou seja, somente com a percepção sensorial real do corpo feminino. Ver e tocar o corpo feminino é o suficiente. Se, por acaso, não formos capazes de nos excitarmos sem imaginações eróticas, tal fato estará indicando que nos viciamos no prazer mental.
A magia sexual requer ausência completa de empolgação e de entusiasmo. Os centros emocional e sexual são mantidos em níveis baixos de excitação (apenas o necessário para a realização e continuidade do ato). Toda fantasia erótica é excluída da mente.
Quando o centro emocional se torna excitado pela empolgação e pelo entusiasmo, a lucidez e a calma são perdidos, o corpo inteiro vibra em sintonia com a luxúria e o orgasmo, com a consequente perda de esperma, se torna um resultado inevitável. Manter-se calmo, tranquilo e profundamente relaxado, tanto física quanto psicologicamente, é imprescindível.
Quem tentar praticar o coitus reservatus sem renunciar à excitação e à empolgação inevitavelmente perderá o controle de si mesmo e terminará fornicando. Não é possível conciliar a prática com exaltações passionais de quaisquer tipos.
Para o desenvolvimento da sexualidade superior, é imprescindível observar as seguintes orientações:
não excitar-se através de mente (ou seja, de pensamentos e imaginações morbosas);

excitar-se apenas fisicamente e no momento da transmutação;

excitar-se somente o estritamente necessário para a conexão sexual (não exagerar na excitação, mantê-la dentro do controle);

evitar excitar-se através da visão (não ficar olhando para o corpo das mulheres).
Os pontos acima servem como referenciais do que seria uma prática e conduta ideais, mas nada do que tentei descrever acima será possível sem a Morte do Ego.

Sábado, dia 22 de julho!

 

 

img_57591

Um matinal com um seguidor de Jundiaí…

O Admirador do Twitter:

Ele me segue a uns 6 meses, ontem a noite ele me procurou e agendou logo cedo para se queimar no meu fogo matinal, todo cheiroso, educado e muito carinhoso comigo estava enfeitiçado, me tocando, me cheirando e me sentindo. Agucei os seus 5 sentidos e deixei ele a flor da pele, muito prazer!!! Sexo espetacular, papo gostoso, volte quantas vezes precisar, rs!! NOTA: 9,5

 

Fugidinha do Casado:

Saímos a pouco mais de 1 ano, mais ele continua acompanhando via Twitter, sempre visita a minha página e diz que sente um tesão danado por mim, ativo todo o conteúdo de testosterona dele e deixo ele maluco. Hoje mesmo, ele chegou e foi logo me agarrando , na porta mesmo. Veio pq sentiu que eu estava no periodo fértil pelas minhas postagens, hahahaha… e não é que ele acertou! Ele me chupou e veio afim de pprovar o famoso melzinho já que da primeira vez ele estava nervoso demais, hihi… O sexo foi maravilhoso, nos chupamos muito, ele deixou a minha buceta umas 3x mais inchada do que habituaal, rsrsrs foi maravilhoso, adorei o seu faro! NOTA: 9,9

Sexta-feira, dia 21 de julho!

Dei aquela sumidinha básica de vocês, eu estava poraí vivendo e apreciando a minha própria companhia. Ontem mesmo domingo, senti muito prazer sozinha, pedi uma pizza marguerita, com uma taça de vinho, assisti um programa super interessante e depois adormeci no sofá.

Um prazer, não ter que dar satisfação pra ninguem, não ser obrigada a sair no final de semana, eu saio quando eu quiser, rsrs… tenho total liberdade e isso me deixa segura de mim! Prazer em ser uma mulher livre!!!

 

Mais vamos voltar ao dia de sexta feira… tive dois encontros…

O Arquiteto:

Ele reservou duas horas comigo, é casado e muito gente boa. Um gordinho delicioso, seguidor do Blog a um tempo estava louco pra se perder em minhas curvas e apreciou a minha companhia enquanto pode. Um cara gostoso e agradável! NOTA: 9

É estranho mais é Gostoso!! :

Sua primeira vez com uma profissional do sexo, ele veio no lugar certo, mesmo pensando que não ia conseguir, ele fiz ele relaxar e ele funcionou bem… mesmo sem termos intimidade, o papo fluiu e o sexo foi uma delícia. rs NOTA: 8,9

 

São Paulo, dia 20 de julho!

O Gala Premiada! :

Em tantos anos de putaria nunca tinha ouvido esta, ele tem dois filhos, cada um com mulheres diferentes acredita que os bebês nasceram no mesmo dia, rs segredo revelado, ele comeu as duas no mesmo dia!!!! Altas confissões, que loucura!!! kkkk A alegria de um louco é quando conhece um outro tão louco quanto, rsrsrsrs… Os gêmeos de mães diferentes e e pai igual são lindos, o cara é uma figura, safadinho 4i20, cheiroso, lisinho, veio no ponto e logo estávamos fazendo um 69, ele estava confiante em que ia beber o meu mel, rs e se empenhou! Foram dois rounds, bate papo bacana e ganja maravilhosa. Adorei a tarde! NOTA: 9

Alo alô galera da Região Central, amanhã dia 21/7! 

Lambuze-se com Alinne Brandão..

010

Novos ventos de uma nova era. Estes dias eu estava curtindo aquele amor gostoso comigo mesma, em  busca de inspiração sempre recorro aos xvideos, mantendo minhas tardes aquecidas e super excitante, aonde visualizo as minhas mais altas loucuras que tenho na minha safada mente, heheheheh… prazer da visualização.

Vejo a pornografia em certos dias, o sol e a lua que vivi naquele dia interfere também. Se recebi o sol sinto meu corpo mais quente, mais vivo, mais desperto para a coisa. Ando muito sem calcinha poraí e sinto as vezes ela lubrificar naturalmente… na verdade adoro pompoar pelas ruas. Pra mim, funciona como um radar, eu atraio as coisas… rsrs O meu dia dia tem sido impressionante! Tem luas também que me deixa a flor da pele, um dia vou entender mais o meu corpo e explicar melhor sobre isso.

É me colocando de volta na mãe natureza que tenho entendido melhor de mim mesma, isso tem me dado uma visão diferente da vida. Mais simples, mais quântica, mais amor!!!

Enfim, voltando ao que eu ia comunicar a vocês, fiz um canal no Xvideos para compartilhar alguns momentos e fodas interessantes! Todo mundo acessa aquilo ali para aliviar as suas tensões, aquela gozadinha no banheiro depois de um stress é tranquilizador!!! rsrs Quem nunca comece agora!!! Se tocar, se namorar é importante também, para você se conhecer melhor e conhecer o seu Deus interior!!!!!

Para melhorar o seu dia, achei um video inspirador:

https://flashservice.xvideos.com/embedframe/14414461

Quarta-feira, dia 19 de julho!!

Processed with MOLDIV

Ontem recebi dois homens bem interessantes…

O Negão Jornalista:

Ele sempre escreveu matérias, um cara bem articulado, bom com as palavras dono de uns lábios vermelhos e carnudos. Um negão gostoso, tinha uma pegada e era muito bom com as palavras ( já disse, rs) Tem palavras que ditas na hora certa, soam com mágica! Eu fiquei com muito tesão, cada toque, me deixava mais e mais excitada. Inventou de me chupar e não queria mais largar, rsrs safado!!! Recebi um oral babado, safado e cheio de malabares com a boca, me excitou e me deixou pronta! Namoramos 2 vezes, nos beijamos bastante, foi bacana! Jovem, você é uma delícia, aprovado!!  NOTA: 9,8

 

O Publicitário Corredor:

Em plenos seus 10k no Ibirapuera ele decidir vir me conhecer, rs Chegou de roupa atlética, suado, um tesão! Atender homens fora da sua situação normal de como viriam me dá tesão, me dá tesão em saber que eu fui até os seus pensamentos e ele me procurou, física quântica!  Ele chegou pedindo um belo banho, tomou, eleogiou o ambiente e deitou em meus braços. Carinhoso, um cinquentão atlético, todo lisinho, dono de uma boca espetacular… bem vivido e interessante. Namoramos 2 vezes, estes dias ando tão tarada que  pulo a massagem… rsrsrs Deixo pra ser zen em outra fase  lua rsrs.. O papo foi ótimo, o namoro também, adorei te conhecer e sua energia! NOTA: 9,5  

Chamam de Bruxa aquelas… 


Chamam de bruxa as mulheres que assumem seu poder pessoal. As que não têm medo de serem livres.

Chamam de bruxa as mulheres que cheiram a ervas e que as cultivam em seus jardins.

Chamam de bruxa mulheres que ensinam brincadeiras às crianças e brincam com elas, mesclando a mestre e a aprendiz.

Chamam de bruxa as mulheres que sonham seus encantamentos, que encontram respostas no vento, que sentem o cheiro da chuva chegando com as nuvens ainda leves de água…

Chamam de bruxa todas as loucas que falam com seus bichos, as que se encantam com pássaros, que se comovem com seus cantos.

Chamam de bruxa, mulheres que trocam um par de sapatos novos por um passeio na praia e uma ida ao shopping, por um banho de cachoeira.

Chamam de bruxa, mulheres que caminham descalças, que secam cabelo com a brisa da manhã, que se entregam ao luar com a mesma intensidade que uma loba uiva, nas noites de lua cheia!

Chamam de bruxa, as que fazem ungüentos, preparam chás, penduram ervas nas janelas, que se sentam na terra e trocam com ela, a sabedoria mensal, imersa em seu sangue sagrado.

Chamam de bruxa todas as que encontram em seu canto sagrado e nas marcas de seu rosto, o mapa de sua sagrada jornada.

Chamam de bruxa aquelas que têm como templo, as estrelas e o firmamento, como sagrado as águas que correm pelos campos, e firmam seus passos no solo que as sustentam.

Chamam de bruxa as que se abençoam por serem: Mulheres benditas, geradoras de vida, cuidadoras por natureza, fênix por natureza, ainda que esmagadas diariamente pela hipocrisia humana.

Chamam de bruxa as que brilham, mas que caminham sob o manto da simplicidade.

Chamam de bruxa as que iluminam, mas que caminham por entre as sombras, levando sua luz aos que necessitam, sem julgamentos, apenas no acolhimento da alma.

Chamam de bruxa as que possuem a coragem de ser quem são, sem medo apenas com o coração repleto de amor e que em seus intentos espalham sementes do bem, pelos corações que se abrem para que elas possam entrar!

Chamam de bruxa, as mulheres repletas do poder de Si mesmo, que assustam por serem diferentes, mas que encantam quando compreendidas e respeitadas, pois não precisam ser aceitas. Não precisam da aprovação de ninguém para serem as Mulheres de Poder que são!
Rose Kareemi Ponce

Terça-feira, bom dia!!!!!!

Começando o dia, a semana  com mensagem positiva música de qualidade e um video inspirador a todos!!

Bom dia Mundo!!!!!!


 

Domingo, 16 de julho!

PHOTOS IPHONE 4480

 

Olá queridos!! Hoje eu recebi a visita do

 

Negão de Ébano:

Chamei ele de Negão dos Aplicativos, aquele zambi maravilhoso, uma obra de arte da natureza. Reservou 2 horinhas ontem a noite e eu mal via a hora de vê-lo no matinal! Gosta de ouvir do que falar, de rir do que conversar e de fuder do que conversar! Ficou 2 horas, de pau duro querendo buceta. Tesão de homem, forte, gostoso de pegar, de beijar, uns lábios grandes e bem safado, foi maravilhoso este nosso encontro, até passei um tempinho a mais aproveitando toda a energia daquela melanina toda, pai! Desta vez a foda e nem a gozada foi a prestação, rsrsrs…. ele estava de pau durao, gozou gostoso 2 vezes e saiu felizão! Tesudo!!! NOTA:10

Sábado Animado!

Deu uma movimentada aqui, pela manhã recebi a visita de umas amigas aqui, tomamos café e comemos o meu cuscuz que elas estavam com saudades, rs. Coisa boa receber pessoas queridas, até parece que a casa fica mais viva, mais bonita, mais alegre e contente. Isso faz bem a alma!!!

Comemos e tagarelamos muito, as 10h eu tinha cliente e logo elas foram embora pra eu poder me arrumar!

Pedro Prazer:

Existem vários Pedros, mais este era puro prazer. Chegou sorrateiro cheio de vontade, foi logo me apalpando e lascando o beijo guloso e safado. Fomos para o quarto e lá ele já foi tirando a roupa, se mostrando toda a sua virilidade, seu pau ficou ficando cada vez mais duro e cada vez mais ouriçado…. foi apenas um único round com preliminares, muito sexo oral e beijo grego e carícias… foi um tesão! NOTA: 9,6

O Mestiço Pediatra:

Filho de mestiça com japonês, saiu um mestiço lindo!!! Todo dengoso, meio dentuçinho, tinha um charme lindo ao falar… dengoso demais!!! Quase coloquei no colo, alto, forte, gostoso, dono de uma rola super macia e agradável nos divertimos muitooooo antes do tudo ou nada, foram dois ronds, passamos um hora aos beijos, adorei a visita! NOTA: 9,9

O Sexo Mofaia!!

Ele chegou com umas brejas no fim de tarde e me esperava com um cigarrinho do verde para degustarmos, degustamos, namoramos, nos fitamos muito, conversamos também, até que já alegremente começamos a nos conectar, primeiro fiz uma massagem, deixei ele bem a vontade e com tesão em me comer! Foram 3 rounds e ele ainda queria mais, deu leitinho na boca para finalizar, saiu com vontade mais com a promessa de voltar! NOTA: 9,5

O Cbeto:

Pense num cliente antigo… rsrsrs… é uma delícia namorar quem você namora a muito tempo, acredito que já tenha uns 5 anos que eu o atendo, hoje saímos com menos frequência, claro, mais volta e meia ele vem se lambuzar no meu mel… Ele veio direito do trabalho ai antes conversamos um pouco, apreciamos a vista, a vida e depois fomos namorar. Ele recebeu uma massagem de pau duro mesmo, pois começamos a no pegar no corredor da casa e muita putaria gostosa rolou… ele foi tomar banho, de pau duro estava e de pau duro ficou!!! É um tesão que este pretinho tem por mim, a cabeça do pau brilha e fica chorando quando me vÊ, rs…. foram 3 rounds, animados, sem pressa e com muito prazer!!! NOTA: 10