Segunda-feira, dia 19 de junho!

O tempo voa! Já estamos final em junho!!

E hoje me surge um cliente novo…

O Vizinho Carioca:

Eu moro mais perto dele do que ele imaginava, rs… Tesouros Escondidos!! Me entra um homem já na faixa dos seus 38 anos, carioca bem falante, estava agitado ainda do dia, frenético, olhando o celular. Entrou tomou uma ducha quente e depois veio até mim. Fiz uma massagem relaxante primeiro ele me parecia muito tenso e ansioso então preparei melhor a sua energia. Excitado ele me pediu para fazer um 69 e me lambuzou inteira com o seu tesão, caldo de xana muito bom, devidamente lubrificada me posicionei encima dele e cavalguei muito, seu corpo ainda estava tenso, mais acariciava minha bunda, minhas costas com toques sutis que enebriava mais o prazer… Tive dois orgasmos maravilhosos, em seguida dei meu cuzinho e fiquei enfeitiçada, o tesão esquentou o quarto e ele teve um orgasmo. Sentir seu corpo vibrar de prazer, seus músculos todos relaxarem, sua respiração mudar a vibração, foi lindo! Não sei o que aconteceu, mais foi lindo! Ele entrou uma pessoa e saiu outra pessoa,rs! NOTA: 9


Domingo in SP!

Domingo da Diversidade, do Direito de Ser Quem Quiser e do Direito de Amar, Dia da Parada LGBT em São Paulo!! Em outras épocas estava lá bebendo horrores, mostrando os seios na Paulista, rsrs e terminando o dia sei lá meu Deus onde, rs.

Mais tudo passa e esta época de brilhantina e zueira e gandaia passou, 27 agora pesou, rs Aquele Desperta pra vida chegou e as coisas mudaram.  Passei o dia em casa, com minhas plantas, cozinhando, ouvindo música das antigas , meu cachorros. Aproveitei pra fazer uma caminhada, meditar, cozinhei pra mim, um dia gostoso.

Recebi um negão gostoso no fim de tarde para abrilhantar mais o meu dia!!

 

Um Negão Esculpido:

Um homem delicioso me entra aqui, louco por pretas chegou, já foi intimando eu soltar o meu cabelo, rs me rendi e soltei. Primeiro fiz uma massagem nele e foi muito gostoso pra mim, pois ele se entregou total ao prazer e eu pude admira-lo docemente cada pedacinho teu. Foi um tesão, uma bela preliminar eu diria. Depois o sexo foi apimentado, doce e selvagem eu diria! Corpo macio e gostoso de pegar, lábio carnudos!!! Foi ótimo a companhia, o papo e o beijo! NOTA: 9,6

Olá, bom dia!

Minha cabeça esta cheia de idéias e o meu corpo cheio de vontades. Estou de volta aos atendimentos, vou atender neste final de semana, lembrando que irei atender até terça feira, dia 20!

E dia 21 temos o Caminho Do Bem!!!

Dia 22/jun estarei em Aracaju – Sergipe!!

 

Boa Noite Mundo!!

Boa noite a todos!!!

Alinne andou bem sumida estes dias, na verdade, nem eu sei aonde ela estava. Estava com um problema dentário, este problema me trouxe muitos problemas e eu estava com medo de arrancar um dente é mole…. cadê a Alinne corajosa nestas horas???

Bem, me rendi a solidão, comi mal pra cacete, fiquei com a imunidade baixa, depois tive febre, e hoje decidi comer um feijão com arroz!!! Santo feijão com arroz… me deu coragem, marquei uma consulta..

Uma amiga passou a semana lembrando de mim e hj me procurou e falou: 

Caramba, esta não é você!!!!!!!!!!!!!!!!

Tomei aquilo como um impulso, tomei um banho, passei um bush e fui no dentista. Nunca tinha arrancado um dente e este será o único!!!!!!!! Mais eu volteiiii….

Voltei meu grogre… sorridente e muito feliz por eu ter vencido este medo!!! E foi ótimo!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs Tô mega feliz comigo mesma, enquanto isso vou descansar hoje da cirurgia… mais vou ficar boa rapidão!!!

 Vou passar um recado para a galera de Aracaju… 

Dia 22/6 estarei chegando pra pular o São João – Aracaju !!!!

Salvador é perto eu sei, mais os baianos terão que esperar até novembro.

Estas são as novidades, tô viva, tô bem e Alinne esta de volta!!!!!!!!!

PHOTOS IPHONE 676

Quinta-feira, dia 8/6!

​​

​​

06/06 !! 


Hoje findou-se a Promoção. 

Tudo sobre o #CaminhoDoBem

C-bo-5bXgAE3JS5

Muita gente anda entrando em contato querendo mais saber desta tal campanha e o que é e como é feito… reservei este tempinho para escrever a vocês TUDO SOBRE… e espero que vocês possam tirar um tempinho para ler também, entender e entrar em contato ciente do que é, ok!?

Vamos lá… tudo começou após uma meditação que eu fiz. Se chama meditação Movimentação Tântrica, tive um certa visão que já contei a muitas pessoas… que foi do meu velório. Isso, como se eu tivesse morrido naquele dia e vi todas as pessoas da minha vida naquele momento lá. Muitos choravam, falavam coisas tão bonitas de mim que eu gostaria de ter ouvido tudo isso em vida… Mais antes de ao menos me entristecer, pois na meditação você vira um observador, sua mente ela mostra o real significado da sua vida, esta meditação me veio como um Grande Despertar! Antes de ficar triste porque que eu tinha morrido, eu ouvi uma voz falando: Calma, você não vai morrer agora. Você terá o prazer de ouvi tudo isso em vida se fizeres muito mais pela Humanidade. Faça algo!!!!

Puf! Acordei! – Voltei e logo compartilhei a experiencia com todos que estavam na sala e decidi ali que TODO MÊS eu me moveria em prol do Bem! Me comprometi ali que estava pronta para aquela missão, pois desejava em troca ouvir tudo o que ouvi no meu velório… só que olho nos olhos, em vida!!!!

A minha facilitadora Surya abraçou a idéia e logo ela me disse que eu podia passar na sua casa segunda feira e ir buscar uma cesta básica. Pronto, ali ela me moveu… fez eu acreditar que quanto mais pessoas em falar sobre o Caminho do Bem mais poderei conseguir ajuda e ajudar mais alguém…

Até aí não tinha tomado consciência da Energia que estava me prontificando em realizar… foi quando eu passei no guia espiritual e sem jogar búzios, apenas olho no olho ele foi confirmando toda aquela meditação e disse que eu já tinha escolhido o meu caminho e as minhas forças ancestrais estariam comigo!

Fui na fé com ele e minhas 5 cestas básicas que conseguir comprar, fui lá para os lados de Mariporã …. Mais algo me dizia lá no fundo, faça mais, faça mais…

A primeira vez a emoção foi muito boa, voltei pra casa dirigindo, chorando e rindo ao mesmo tempo, Grata! Coração cheio e paz, muita paz!!!

Pensei, tenho 96,000 seguidores naquele Twitter, pq não movimentar este povo para sentir esta energia do bem??

Estamos no 7 mês, já estivemos em algumas comunidades distribuindo brinquedos, literatura, cesta básica. No Asilo Raio de Sol – Cambuci entregamos uma feira vasta de frutas, legumes e frutas alem de muita alegria pra os velhinhos!!!! Ajudamos um mês um amigo Artesão lá de São Thomé das letras, um ser muito especial que mereceu a ajuda pois mora no topo de uma montanha sem muitos recursos e tinha uma cirugia séria no coração, Bilú Artesão.. Ele esta bem, mandamos uma quantia, reiki e muito pensamentos positivos!!! E mês passado, tivemos pelas ruas, levando uma sopa, pão quentinho e uma palavra, um olho no olho e um abraço amigo!

Neste tempo recebi a ajuda de muitas pessoas, pessoas que não me conhecem pessoalmente, pessoas que me conhecem e teve pessoas que colocaram a mão na massa também, viveu este sonho comigo!! Ouviram e sentiram todas as palavras, toda a magia da Gratidão!!!!

Não quero parar! Mais preciso da ajuda de vocês. Bem…. chega de conversa, serei clara e objetiva!

QUER AJUDAR, NÃO SABE COMO?

  • Primeiro me diga como você pode ajudar, seja financeiramente, seja pessoalmente, seja indo comigo comprar as coisas saber locais de comprar para melhor aproveitamento do dinheiro doado, seja doando mantimentos e roupas em bom estado usadas.

 

VALOR E QUANTIA

  • Não exigo um valor especifico. Qualquer quantia é super bem vinda. Fiz uma conta poupança para este fim e todo mês eu vejo quanto eu arrecadei e vejo o que eu posso fazer. Não acumulo valor, cada mês eu tenho que fazer uma ação que envolverá todo aquele dinheiro. Portanto quanto mais doações, maiores benfeitorias faremos pelo mundo.

DBU6E9LXgAICF3N

Como eu não sou de seguir regras nenhuma. Eu faço as minhas regras, decide que neste Caminho do Bem, não terá regras para se fazer o bem. Posso ajudar um desconhecido, conhecido, velho, novo e assim vai… Todo mês eu tenho uma ideia!

E neste mês eu desejei repetir a dose de voltar as ruas… sabe porque? TÁ FRIO!!! inverno esta chegando e ver  e conhecer aqueles rostos anominos comendo a sopinha quentinha foi muito, muito especial pra mim!!!

Mês passado muitos deles pediram roupas e desta vez em vez de levar só roupas, pensei em pedir para os clientes também um casaco e também porque não os meu seguidores.

Pois é… olhe no seu armário. Aquele casaco que já lhe aqueceu em muitos invernos, que você nem usa mais, traz… em troca, ganha meu abraço e toma um cafézinho comigo…

AH ALINNE, EU QUERO IR COM VOCÊ ENTREGAR OS CASACOS E AS SOPAS ESTE MÊS, POSSO???

Eu vou lhe dizer: VOCÊ DEVE! deve isso a você e ao seu universo de sentidos!!! Sabe aquela coisinha que esta faltando em você e você anda buscando em mil e uma coisas??? Pois é… esta coisinha eu posso lhe oferecer, você irá conhecer e tenho certeza que vai te completar!!!

Venha com amor e venha receber muito amor!!!

Eu te espero de braços abertos!!


Neste mês de JUNHO precisarei de:

  • CASACOS DE FRIO – em bom estado, limpos e cheirosos. Pense que fosse: PRA VOCÊ!
  • Um carro grande, se possivel uma caminhoete, saveiro… quero ir na carroceria distribuindo as sopas e os casacos e ao som de Tim Maia…
  • Ajuda para lavar, descascar os legumes e fazer os lanches. Creio que 4 pessoas consegue… ouuu… vai depender de quanto conseguirmos arrecadar! ok
  • E todo mundo que estiver de peito aberto, que deseja senti esta energia… a entrega será a noite, as 22h (saindo da minha casa) para as ruas de São Paulo no dia 21 de junho de 2017 – No primeiro dia do Inverno.

Segunda-feira, dia 05 de Junho!! 

 

Ontem recebi o ultimo cliente que aproveitou a promoção!!!

O Cliente Anual:

Tem mais ou menos um ano que recebi sua visita, depois disto ele tentou agendar algumas vezes, mas nunca batia os horários. Hoje era o seu dia! Ele chegou, um jovem casado, agora é pai esta naquela fase critica após ter filho. Só a mãe que nunca toma tino para estes requisitos quando se tem um filho. Certa vez perguntei a uma amiga se ela andava brincando o seu marido, mesmo no seu resguardo. E ela disse que não, que ele também estava super envolvido na paternidade e que ele era diferente e nem pensava no caso. kkkkkkkkkkkkkkkk mal sabe ela… Mulheres, um boquete, uma punheta e um copo de água se não se nega a ninguém, quanto mais ao homem que esta ao seu lado, descabelada, mal dormida e com mal halito matinal… cuidem bem dos seu maridos!! Volta e meia recebo este tipo de reclamação, que as mulheres vivem  sua maternidade plenamente e esquecem antes de tudo de serem elas mesmas, de ser MULHER!!!!!!! Vivam bem sendo mãe, mais não se esqueça nunca daquela mulher que o seu marido se apaixonou!!!!!!! Todos os dias, seja ela um pouquinho. Olha eu aqui dando dicas… kkkkk… deixa pra lá, vamos ao homem…. O cliente estava carente, naquele falta de libido lembrou da ”Negona” aqui como ele vivia me chamando. A negona mandou bem começando com uma massagem sensitive e depois um belo oral, depois transamos gostoso e ele ficou muito relaxado!!! Tão livre, tão leve, tão solto.. mereceu até uma foto! NOTA: 9

  

Flua com a semana mais agitada do ano!!!

Novos olhares para assuntos antigos: essa é provavelmente a semana mais agitada do ano! Vários planetas mudam seu modo de agir, começam a buscar novos assuntos e a trabalhar novas perspectivas.
A movimentação é grande, vamos acompanhar:

🔷 Mercúrio sai de Touro ♉ e ingressa em Gêmeos ♊

🔷 Vênus sai de Áries ♈ e ingressa em Touro ♉

🔷 Marte sai de Gêmeos ♊ e ingressa em Câncer ♋

🔷 Júpiter em Libra ♎ sai do movimento retrógrado

🔷 E uma poderosa Lua Cheia em Sagitário ♐ ilumina o céu!
Ual! Com tanta disposição de mudança, há a chamada e a oportunidade para mudarmos também. Antigas formas de se comunicar, se expressar, se valorizar, de gostar e de agir podem ser pensadas e planejada a transformação.
Com Júpiter saindo do movimento retrógrado e Vênus ingressando em Touro, os relacionamentos, que vêm sendo desafiados há bastante tempo, tendem a receber um respiro, uma pausa, break, para serem apreciados com concretude e realidade. É iniciado um período de muito romance, sensualidade e um relacionamento íntimo com o dinheiro. Quem é mais gastador tende a gastar mais e quem é mais econômico tende a economizar mais. Júpiter, da expansão, está em Libra: balança. Atenção para os excessos e extremos!
Todas essas mudanças envolvem signos cardeais (age), fixos (mantém) e mutáveis (transforma), de forma que todos nós sentiremos essa energia da renovação, do impulso em querer realizar. Marte ao entrar em Câncer não está em sua melhor performance. Você já viu um Caranguejo andando? Pois é, ele vai pelos lados, nunca de frente. Marte não gosta muito de “comer pelas beiradas”, porém o que importa é chegar lá! Então se sentir uma energia de ação um pouco travada nos próximos tempos, entenda que o que é solicitado é uma ação mais lenta, conectada com a emoção, sentimentos e com as bases, as raízes emocionais, inclusive uma ação e mudança interior.
A Lua Cheia em Sagitário ♐ nos conecta ao trabalho da fé, de confiar em algo maior, a confiança na vida. É um excelente momento de planejarmos o lançar de novas flechas. 🌟
O Cosmos está disposto a mudar, você está? ✨
COMPARTILHE COM TODOS OS AMIGOS QUE PRECISAM SABER!!