Quinta-Feira, dia 8 de Dezembro!


AVISO:

Oi pessoas, vim informa-los que neste mês de Dezembro eu estarei atendendo apenas de segunda a sexta-feira! Meus finais de semana estão todos comprometidos com compromissos pessoais!! Portanto não esqueça, apenas de segunda a sexta!! Beijos!


img_5848

 

Comecei o dia do jeito que eu gosto, ainda na cama recebo um íntimato matinal! rs É aquela alegria ao sair da cama direto pro chuveiro, dou um bom dia, escuo os passarinhos e cantarolo sem parar… kkkkkkk

Primeiro Atendimento do Dia/ O Vizinho:

Vizinho eu digo porque moramos no mesmo bairro, rs ele chega rapidinho está lindão 9 kg mais magro, uma graça, sempre cheiroso, gostoso e muito carinhoso comigo. Foram 2 transadas, mais super egoísta da parte dele, rsrs sim… Não esperou eu gozar, foi antes e eu fiquei na mão. Logo depois ele teve que ir, já era 10hras e ele saiu voando para o trabalho… Me deixou na vontade! NOTA: 8.9


Segundo Atendimento do Dia / O Moço:

Ele ora me chama de Moça e ora de Dona Alinne, rsrsrs formal, um pouco tímido, nervoso, sua primeira vez aqui, casado, trouxe umas cervejinhas para descontrair, cnversamos um pouco, ele foi pro banho e pediu para eu ter jeitinho com ele, rsrs Beleza, pensei logo em fazer uma massagem, conversamos um pouco… logo depois ele se vira e sua rola já estava tocando no teto… rsrsrsrs… Quer dizer, o garoto já queria brincar! E eu correspondi a suas espectativas, fui para cima, chupei com maestria, olho no olho, com cara de safada, depois encapei e sentei… A buceta é quente amados e logo ele sentiu o calor e gozou. Conversamos um bocado, tomamos uma cervejinha no intervalo e em seguida, ele ficou dizendo que ia embora, que era um homem casado e tranquilo, que não aguentava dar mais uma, que em casa ele goza deita e dorme… rsrsrs Mais aqui é Bahia, rapaz kkkkkk 10 minutos depois estava ele lá, dentro da minha buceta sentindo todo o meu calor novamente e o homem que só guenta dar uma, deu duas… rsrs e foi feliz! Saiu feliz e com um alto nível de testosterona!!!!!! NOTA:8.5

Terceiro Atendimento do Dia/ O Silencioso:

Este mocinho saiu comigo em fevereiro, lembrei dele assim que chegou, pela fotinho do whatsapp não lembrava que já tinhamos estado juntos, enfim… ele é bem caladão. Eu estava de cabelos presos e ele me pediu para solta-los, eu disse que hoje elenão estava legal e tals, mais ele insistiu e resultado… tive que dar um tapa no cabelo  kkkk pois ele estava em pé… logo depois ele foi lá no banheiro, falar que queria era pegar no meu couro cabeludo rsrsrs… ele deve sair com meninas com mega hair ai dá nisso… Voltamos pra cama, eu achando que me esbaldar no cafuné e nada… kkkkkkkkkk… Resumindo, ele só tinha duas mãos e as duas não queria sair dos meus seios, rsrs… e então, domei meu fuá novamente, em seguida fomos transar… variamos as posições mais sentir que ele gosta mesmo é de ladinho.. ficar abracadinho, cheirando o meu cangote e me beijando loucamente como um homem apaixonado,rs… Foram 2 rounds, o primeiro foi egoísta e o segundo eu gozei e em seguida ofereci rapidamente para ele adentrar no meu cuzinho, hehehehehe e ele foi lá, bombou bombou bombou mais o negocio dele é no de ladinho, é bem carinhoso e tal e finalizamos na boquinha… mais o melhor, foi o beijo que ele me deu depois com o gosto de sua porra! Uma delicia… pirei naquele beijo!!!! NOTA: 8.5 

img_5827

Quarta-Feira, dia 07 de Dezembro!

Que mês liiiindo!!! É um tempo bom para reorganizar a vida, planejar coisas… tanta coisa boa está vindo poraí, amados…

E vocês como estão? Mande um oi no comentários, sabe, as vezes eu acho que ando falando sozinha aqui kkkkkkk… Mande o seu recado, mande beijo para quem quiser, rsrs… sinta-se á vontade!

Vamos lá, hoje eu fiz dois atendimentos o último bem interessante!

Primeiro Atendimento do Dia / Meu Mineirinho:

No fim do expediente, ele me manda um oi, antes de ir para casa dá aquele pulinho aqui, rs. Chegou bem manhoso, tomou uma ducha e depois caiu na minha cama, recebeu meus afagos e seu pinto logo ficou assanhado. Mão aqui, mão acolá, chupei ele gostoso e ele já estava pronto para namorar. A primeira, foi rápida e egoísta rsrs… a segunda, eu catei ele por cima e meti, meti gostoso até gozar… uivei no ouvido dele e fiz ele se arrepiar! Ficamos pouco mais de 1h, namoramos um bocadinho ainda, mais ele já estava exausto e foi para a sua casa descansar. É sempre muito bom quando recebo a sua visita, esperando agora com o doce de leite de Minas.. hummm!!! NOTA: 9.8

Segundo Atendimento do Dia / O Escravo:

Gente, ele me achou no meu outro Blog de fetiches e tal! Não vou dizer que sou uma dominadora profissional aqui, pq eu estaria mentindo, mais gosto de brincar! rs Fui ao encontro do meu escravo no Prestige lá pelas 21hras. Quando entrei, gostei do escravo… bonito, bem gostoso, cheiroso e muito, muito educado. Sempre me chamando de SENHORA, um servo bem submisso. Mais, como eu já falei aqui, brinco de dominadora, ele primeiramente, retirou minhas sandálias, ajoelhado, beijou e lambeu meus pés, depois eu pedi para tirar a sua roupa e o amarrei… e o torturei, com chicotes, palmadas e também chutes no seu saco… um tesão! Veja a Cena, ele de mãos amarradas, deitado na cama, eu em pé, empoderada e lindamente levanto minha perna para trás para impulsionar o ataque e dou aquele belo chute!!! Hahahahahahaaaaaaaa…. Que tesão! Fiquei mega excitada fazendo isso… e fiz e repetir por muitas vezes, até ele dizer ”Piedade” a palavra mágica, ai então parei, ele com o saco amarrado, dei muitos petelecos e ele delirava… estava vendo a hora dele desmaiar, rs… mais não, ele foi firme por mais ou menos 1 hora, ai então pediu para gozar, bateu uma e gozou nos meus pés! Atendimento topissimo, de roupa eu estava e de roupa eu fiquei. Dominação é ter prazer em torturar… as vezes eu sinto e as vezes eu tenho vontade de subir na rola e gozar… kkkkk Mais tudo é um jogo… a gente seduz, a gente humilha e eles gostam… rsrs. Curtir o atendimento, fechei a noite e voltei feliz da vida para casa dormir! hiihi.. NOTA: 10.0

Terça-feira, dia 06 de Dezembro 2016!

Salve salve simpatíiiaaa!!!

Saudades de sentar aqui e escrever, rsrs prosear um pouco com as minhas idéias sentimentos e emoções…

Eu estou voltando muito aos poucos a rotina, hoje mesmo atendi um cliente que sinceramente, rsrs Este estava afim de me conhecer, rsrs

Único Atendimento do Dia/ O Lagoas:

Assim ele me pediu para ser chamado no Blog, rsrs.. diretamente daquele litoral maravilhoso, do estado de Alagoas, ele veio me ver. Ontem ele veio, mas como iria pagar no cartão passamos o cartão antes e o cartão no passou, já era tarde, o seu limite tinha já estendido, ontem ele deixou já agendado para hoje e enfim… depois de alguns dias tentando… hoje era o dia! Com aquele sotaque todo, gente fina, um pouco ”sizudo” mais agradável, tomou água, tomou banho e depois uma pinga lá de São Thomé que eu trouxe, rsrs Ok! E daí foi só coisa bacana. Carinhoso, percorreu meu corpo com seus dedos, sentindo cada imperfeiçãozinha… rsrsrs adorou a minha cor, meus seios, meu cheiro as preliminares foram deliciosas, ora ele se deliciava ora era eu que me acabava, rsrsrs… Chupei tudinho dele, pinto, ovos, cuzinho, brinquei um pouco atrás e o via ele se contorcendo cada vez mais e seu pau ficando mais babado ainda… um tesão! Envelopamos o seu bilau e eu cavalguei e gozamos gostoso depois de tantas torturas!! rsrs Conversamos mais um pouco, ele me contou a sua arvore genealógica inteirinha e os nomes com as mesmas iniciais dos parantes e a criatividade enorme dos seus pais, rsrsrs… O papo estava bom mais fomos namorar novamente, desta vez não enrolamos muito (apesar de que enrolar é uma delícia rsrs) partimos para a bucetinha e em seguida ele enterrou no meu cuzinho, foi uma delicia!!! Tarde agradável, ficamos 2 horinhas juntos, Odará! NOTA: 9,0

#NoCaminhoDoBem

Olá pessoas!!

Mais um mês, Dezembro Maravilhoso e eu  continuo no meu desejo de ajudar! Fazer um Natal mais alegre, mais delicioso e com mais esperança! Todo mês eu passo 1 semana recebendo doações de clientes, amigos e pessoas queridas para juntos levar alegria a algumas famílias!

O valor da cesta básica é de $67, mais se você sentiu no coração de doar livros, brinquedos e o que o seu coração mandar, será bem vindo!!

Quem não for de SP também pode colaborar, entre via whatsapp e já avise que deseja colaborar que te darei as coordenadas!!

Gente, receberei as doações só até o dia 13/12, dia 14 farei a entrega numa comunidade bem carente!!🙂

Sampa, estou de volta!!

Olá amores, estou de volta às atividades neste último mês do ano. Bem, eu devo viajar novamente este mês e portanto serão poucos dias de atendimento!

Nesta semana eu irei atender até nesta sexta feira! 

Pois é… Alinne está de volta, Negona com muito Axé da Bahia e agora de volta aos cachos, rs dourados…!! 


Salvador – Bahia!

Olá pessoas!!!!

Ando sumida daqui ultimamente, sem tempo de atualizar aqui meu Blog tão querido!! 

O sol da Bahia é gostoso demais!!! E eu e a Isadora Fenix está com um valor especial para ATENDIMENTOS EM DUPLA!! 

Entre em contato e saiba mais!!

‪+55 71 9364‑8116‬ contato da Fênix, o meu é o mesmo que eu uso em SP, prefiro marcar pelo WhatsApp!! 

Domingo!! 


Estou indo viajar e em falta com vocês… hoje aproveitei o domingo e fui comer um churrasco… e atualizar o Blog que é bom nadas.. rsrs

Fiz a mala, já verifiquei se os documentos estão na bolsa, despertador ok, tudo em ordem… vou indo dormir!! 

Amanhã às 07hras já estarei em solo baiano!! 

Contato : 11 99600-4569 

via WhatsApp 



Sexta-feira, dia 18 de novembro!!

Bom dia amados!!!!

Olha que já está de pé linda para ir para academia?! 😁 a própria!!! Hoje eu vou atender nomalmente até as 23hras!

Neste sábado e domingo também, afinal viajo segunda bem cedinho para Salvador!

Vem conferir o que está nega tem!


Me sentindo um pouco Elvira hoje, hahahaha meu primeiro atendimento do dia hoje será épico!!!! Não vejo a hora de contar a vocês!! Rsrs

Aguardem!

Vamos ao relato épico deste Blogzinho, rsrsrsrs….

Primeiro Atendimento do Dia/ O Africano Delíciaaaa!!!!:

Vamos ao relato, rsrs ( to morrendo de rir aqui sozinha só de lembrar, kkkk) Enfim, ele é um seguidor do twitter a muito e muito tempo, já tentou até me levar para a sua cidade, mais acabei me estressando com os excessos de cuidados e não concluímos a viagem… enfim… bloqueei ele no Twitter, por ser tão assíduo e as vezes chato, rsrs… e mesmo assim.. Este homem, veio até São Paulo, com a família e arrumou um jeito de me vê! Homens…. Ele agendou um dia antes, ok… mais no dia ele teve uma situação nova, sua esposa e sua filha foram as compras e deixou ele e o seu menino de 10 anos sozinhos no hotel… ele de pau duro, louco pra me vê, me ligou e me perguntou ” Alinne, como é que a gente faz??” Ele sugeriu ir com o seu garoto e ele ficar em outro canto… ( Tá aí a vantagem de morar num apt de 100 metros quadrados, hahahahaa… casa grande! ) E logo em seguida ele veio… com o meu menino de 10 anos, um mulatinho, uma graça, muito educado… ficou no sofá a Tia Alinne ofereceu o controle remoto, ele ficou lá assistindo enquanto eu me acabava na rola do negão!!! O pai era um africano legitimo, daqueles que na época da escravidão valeria muitos cruzeiros, rs… Cheiroso, gostoso, corpulento… nossa e a boca… afff.. O cara não queria sair de dentro, rsrsrs e queria que passassémos mais tempos juntos, kkkkk… claro que não deu ( tinha outros compromissos) Mais a foda foi demias amigos, uma só, mais daquelas cheias de preliminar, susurros ao pé do ouvido… um tesão foi a foda! Um negão presença, muito gostoso, valeu a pena! NOTA: 9,9

Mas é uma confiança de um pai para com o filho, rsrs criança de 10 anos.. kkkk Loucura loucura e loucura!!! Enfim.. seguimos a vida e mesmo anos na putaria, nunca tinha feito tamanha ousadia!!! kkkkkkk

 

Vou atualizar o restante do Dia, logo mais… pq tenho um cliente chegando …

Fui!!!