#CaminhoDoBem – Edição 6!

Este mês o Universo tocou no meu coração de fazer algo bem diferente. Bem, até ai não sabia o que… foi quando vi um post no meu Facebook de um amigo que conheci lá de São Thomé das Letras. o Guardião das Montanhas, um ser muito especial que tive o prazer de conhecer. Ele mora junto com a sua família lá no topo da montanha, vive de artesanatos, é guia de trilhas e ambientalista da região. Me lembro quando o conheci, sua esposa me contou que ele estava com um grave problema no coração mais sempre de bem com a vida, uma alma pura e incrível, não transparecia estar com este problema tão grave. Ai esta semana ele teve que fazer uma cirurgia, precisou de 22 pessoas para transfusão de sangue, um procedimento muito delicado e claro que nestas horas ajuda financeira é muito importante. E pensei, porque não??

Aí transferir um pouco de amor e gratidão a esta família e peço a ajuda de vocês, com o que tocar no coração. Estaremos ajudando uma pessoa boa e que realmente precisa. E isso é um tesão!!!!! rsrs Quem se sente grato pela vida que tem hoje e deseja compartilhar um pouco do que tem com alguém, esta é a hora: #CaminhoDoBem #BiluArtesão #SãoThomédasLetras #Gratidão


 

Sábado! 

 

Acordei e recebi a visita de um gostoso que foi viajar cheio de tesão pq não conseguimos um horário, viajou, bateu punheta pra mm, voltou não arrumou tempo e hoje, despistou a mulher dizendo que ia no supermercado… na verdade ele foi no supermercado, mais passou aqui antes, rsrs!!!

Meu Ariba:

Ariba é um cliente antigo, acho que temos uns 4, 5 anos juntos, como passamos 1 mês sem se ver, foi notória o emagrecimento dele, tá um coroa cada vez mais gostoso. Tesudo, chegou do jeito que gosta, deixando a porta aberta… ele entra na surdina, tira a roupa na sala e vem já pelado de rola dura ao meu encontro…rsrs… Aqui ele fuma, enquanto recebe o meu boquete, traga bonito, gosto de fazer boquete nele enquanto fuma. Mamo gostoso ele todinho, depois transamos mais o gostoso mesmo é fazer sexo anal com ele. Ele me poe de 4, me abre toda, sabe comer o meu cuzinho e come gostoso até gozar! Foi uma rapidinha de sábado matinal deliciosa, maramos a vontade um do outro!!! NOTA: 10

Ex Vida Loka:

Hoje ele estava na maldade, me procurou a tarde querendo passar aqui a hora que eu pudesse, que queria mandar vara! kkkkk… sr. fogoso! Já chega ele, sempre com um verdinho, degustamos um e depois fomos para o quarto. Desta vez imaginamos um outro alguém na parada que não vem ao caso, rsrs.. Foi uma transa com muito sexo psicológico de um tesão maluco de bom!! Fim de tarde estamos os dois rindo da sacanagem pesada que rolou em nossas mentes, rsrs… Incrivel! NOTA: 9

Swing e Pernoite com um Italiano:

Ele me procurou ainda não tinha chegado em SP, combinamos de passar a noite juntos, nos encontramos no Inner, que foi muito bom lá… não chegamos a fazer muitas trocas, mais eu me esbaldei neste italiano… tudo que uma mulher sonha em ter, homem gentil, carinhoso, dedicado, meigo e com uma senhora rola que vou te contar!!! Ficamos até umas 2:30 da manhã lá e depois viemos para casa, namoramos, dormimos, namoramos de novo, dormimos de novo… uma delicia passar a manhã do domingo de preguiça com um deus italiano, nos rendemos a um chá de boldo, conseguimos namorar novamente e foi ótimo isso. Eu não queria deixar o homem embora!!!!! 🙂 espero que outras noite como esta possa se repetir mais vezes, beijos!!! NOTA: 11

Sexta-feira, dia de maldade!!

Pai Babão:

Me disse ele que esta a 1 anos tendo relações com a sua mão, rs sua esposa virou completamente mãe, esquecendo de ser esposa e enfim.. muito tempo ali relutando, chega uma hora que o cidadão quer fazer sacanagem, não aguenta, procura uma profissional para aliviar suas tensões! Ele chegou todo gostoso, era um cara alto e esguio, bonito, um rosto milimetricamente bem feito. Gostoso de ver ele fazendo cara de tesão enquanto eu o chupava, seu pau babava sem parar, uma delícia.. mais o tesão fica poraí. Achei ele mecânico, mal me tocava, ficava com as duas mãos sobre a cabeça com um corpo moreno gostoso deste doidinho para ser apalpado… achei ele meio sem iniciativa na verdade, tipo vem e faz aí… tipo isso. Se ele acha isso natural e tem este comportamento com a sua esposa agora faz todo o sentido ela não ter tesão. Ficamos uma hora junto, deu para ele aliviar suas tensões e sair rindo! Que bom! NOTA: 7.9

O Moreno do Arcanjo  São Miguel:

Saímos tem muitos anos, morava pela av. Paulista ainda… entrou nervoso, ofegante como se fosse a sua primeira vez, mais esta é a nossa terceira vez juntos. Um cara bacana, que neste meio tempo em que não nos vimos mais ele apareceu com uma tatuagem diferente, do Arcanjo Miguel, eu também tenho uma história particular com este anjo e achei incrível estas coisas do destino. Lá estava ele, deitado sobre a minha cama, de rola durissima prests a entrar dentro de uma Deusa. Seu coração eu escutava de longe, rsrs seu pau babava e soluçava ao mesmo tempo, lindo isso! Foram 2 rounds, matando a saudades, renovanado as energias e as forças! Que o meu calor e minha alegria possa ter penetrado no seu corpo querido, muita luz na sua jornada!!! Beijos mil! NOTA: 8 

Quarta-feira com homens de outras cidades!

 

O Coroa de Taubaté:

Ele veio  até o meu encontro depois de não aguentar mais bater punheta pra mim – disse ele, rs. Um coroa bronzeado, cinquentão que gosta de uma praia, tem um corpo quente e gosta de uma sacanagem. A transa com ele foi normal, o que significa que não foi lá tão boa, ele sabe disto. Talvez a química não tenha rolado tanto quando pela internet, seu jeito um pouco forçador, comigo não rolou. Sexo é assim, não tem como prever se vai ser bom, ótimo ou maravilhoso. Mesmo assim, valeu a experiência e muito obrigada pela visita e o carinho! NOTA: 8

 

O Gaúcho do Mato Grosso:

 

Combinamos logo mais a noite de fazer uma visitinha no hotel em que estava lá perto do centro da cidade, lá fui eu ao som de Jorge Ben Jor, atender este gaúcho loirissimos de olhos azuis. Eu estava num pique danado e não resistir, transamos na cama, no chão, na janela, na parede. Acasalamos muito, até que gozamos depois de muito segurar a onda, rs. Foi ótimo! NOTA: 9

Terça-feira e os gostosos reencontros! 

 

Tesudo da Inversão:

Aquele gostoso delicioso que adora me comer usando calcinhas voltou aqui hoje. Ia se encontrar com um grupo de bike que pedala furiosamente em Sp, rsrs Chegou suado e de bike e tudo… suor gostoso, energia maravilhosa foi logo tomando um banho e vestindo um lindo conjuntinho pra mim que ele comprou. Ele não cogita a ideia de outro homem na parada, é um macho gostoso com uma mente um pouco mais liberalzinha, rsrs digamos assim. O sexo com ele é uma delícia, sempre fazemos movimentos muitos sutis um no outro, gostamos mais da tortura psicológica no ato mágico do prazer, rsrsrs… é de uma babação incrível, rsrs Já falei pra vocês que pinto que baba pra mim é uma declaração de amor!!!! Foi um fim de tarde maravilhoso, tempinho gostoso que anda em São Paulo e depois lá foi ele para a sua pedalada até a Lapa! NOTA: 10

O Loiro de Muitos Anos:

Depois de uns 4, 5 anos que experimentou e observou bem de longe, ensaiou algumas vezes um encontro, mais hoje era o dia da gente se reencontrar. Gaúcho, que mora em São Paulo já a algum tempo, adora uma Criola e hoje deu certo dele cheirar o perfume moreno de canela novamente. O sexo foi gostoso, cheio de tesão, um contraste lindo ficou, aquele sexo bem interRacial mesmo coisa de louco, uma pica rosa gostosinha entrando na minha bucetinha cor de mel, é um visual bem bonito, rs. O encontro foi muito bom, papo animado, descontraído acho que valeu a espera, rs. Afinal, tudo tem a sua hora! NOTA: 9,5

Segunda Feira, sussa!

 

Semana cheia, animada que começou com um atendimento bem legal com um cliente do interior.

O Moço Bonito:

Sua segunda tentativa, hoje deu certo! Fui ao seu encontro no seu hotel como havíamos combinado, bem a noite. Vestindo uma calça colada e um body com um casaco, ele me despiu inteira. Um moço bonito, fala que me descobriu tem uns 3 meses e que de lá pra cá andava alimentando mil e um desejos por mim. Um cara muito gostoso, criou esta viajem de trabalho em Sp, apenas para me conhecer. Tesudo, cheio de desejos, me consumiu por inteira! 2 rounds, uma boa proza e muitos abraços. Uma troca de energia fantástica! Aguardo uma nova e boa visita inesperada!!! NOTA: 9,9

Lembra da Música que eu ia lhe apresentar??! Escute aí:

Eu sou uma…

“As pessoas se assustam ou riem quando me denomino bruxa, mas é a mais pura verdade.

Ao longo da minha vida tive de conhecer os nem sempre perfeitos ciclos e fluxos da natureza para me transfigurar naquilo que sempre fui. Alcancei voo numa jornada alquímica sem volta, que me fez perder tanto, mas que me deu muito também.
Paguei e ainda pago com sangue o preço de ser quem sou, e as maldições decorrentes da minha ousadia.

 Mordi a maçã de Lilith e com ela me sentei num banquete de incertezas afetivas, provando cada um dos pratos de sabor amargo sem direito a perder o apetite.
Não escolhi a solidão, mas nela me aprisionaram porque, a despeito dos encantos que eventualmente evoco, não sou o bastante, nem correspondo ao esperado. Uma relíquia ao mesmo tempo desejada e impossível de se manter.
Por outro lado, aprendi a ler as cartas da vida nas linhas do meu próprio corpo e nos olhos humanos. Decifrei as mensagens escondidas nas pegadas deixadas nas areias do destino. Ora olhando para trás, ora olhando para frente, na intenção de aprimorar a caminhada.

Me conectei com o Universo escondido nas pequenas coisas e me reconheci no reflexo do rio. Mergulhei em águas turvas e enxerguei, mesmo em completa escuridão, coisas que outros jamais enxergarão à plena luz. Eu vi o sol nascer dentro de mim.”

Texto retirado da internet, autor desconhecido. 

Domingo Meu!


Me sentindo 8 anos mais jovem, feliz, hoje curtir uma ressaquinha de leve, ontem à noite fui comemorar o aniversário de uma amiga, a séculos que não ia em nenhuma balada, achei ótimo o convite e é bom demais sair para DANÇAR! e eu mexi, dancei até o chão, suei! Foi ótimo!!! Hoje acordei de pernas doloridas mais contente, como é bom isso! Me sentir viva e fazendo eu mesma a minha Felicidade. 

Quando estou em lugares assim sempre vou para apenas me divertir e curtir a companhia neste caso, a da minha amiga, Belle Reilly que ganhou de presente um jantar maravilhoso ontem e uma massagem tântrica com um mestre e maravilhoso profissional que conheço. Proporcionar aos amigos experiências é muito mais interessante que objeto. 💋🔥 acredito que será uma experiência incrível para ela! 


Bem… hoje quando acordei pra vida fui a feira, comprei umas frutas, umas ervas para fazer uns banhos de assento… flores e temperinhos de Bruxa…

À tarde atualizei meu Bloguinho querido e agora a noite vou cuidar da minha amiga a luz de velas!!! Preparar um banho de ervas, cuidar de mim, momento repositor de energia para a semana maravilhosa que se inicia! 

Beijos crianças,  amanhã tem mais…

Sábado, Smoking Fetish !

Casado Trimestral:

Era uma vez um casado muito safado, que hoje tem um relacionamento a parte com outra mulher, esta mulher, amiga e amante hoje esteve conosco enquanto transávamos. Não, ela não estava aqui conosco, estava nos nossos pensamentos e dentro do sexo, participando loucamente na nossa transa. Ele me falou que em breve irá rolar, veio a 3 meses atrás, retornou hoje bem cedinho. Um homem gostoso, cheiroso e muito prazeroso de transar, ainda mais, de manhã! Obrigado pelo carinho, foi ótimo! NOTA: 9

Smoking Fetish!

Ele me procurou via Twitter, perguntando se realizaria uma fantasia. Ele nunca fumou mais sente muito tesão em ver uma mulher fumando, tragando um cigarro. Bem, eu não fumo… cigarros.. Mais curto um natural e ele topou na hora quando perguntei se poderia ser o meu cházinho… enfim… ele veio… um coroa já cinquentão, gordinho, olhos bem azuis. Deixei o cinzeiro na poltrona no quarto, conduzi ele até lá e sentei maravilhosa, cruzei as pernas e acendi olhando com o meu jeito safado de ser, rs… Logo ele ficou animado, tiramos a roupa, e fitei ele muito, o olhar, a fumaça entrando, o hip-hop rolando, foi uma delícia!! Subi encima dele, acendi, traguei e continuei, meus seios balançando, sua boca faminta, seus olhos me olhavam inebriados e depois delirava, uma coisa linda. Sexo fantástico. Descobrir muito prazer em realizar fantasias, estou super aberta a ser a sua realizadora de fantasias sexuais!!! Uauuuuuuuu!!!! Que venham mais! Adorei! NOTA: 10


Ele veio pela Energia:

Ele saiu lá da Barra Funda para me conhecer. Um baixinho que achava que eu era grandona, só que não, rsrs… temos quase a mesma altura um cara que encontro nos meus posts não só fotos sensuais e ousadas, como conheceu um ser humano livre, agucei a curiosidade dele e trouxe ele até a minha teia, rsrsrs… Uauuu… logo ele se viu em meus braços, sentindo o meu cheiro em cada parte e se perguntava em voz alta: – Você existe?! – rs bobinho, existo sim e estou aqui.. Abocanhei o seu pau e fiz ver estrelas, luas e galáxias o sexo foi bem gostoso. É um prazer enorme transar com um homem que esta louco e tesão por você, o cheiro que o macho exala quando quer acasalar é incrível eu amo! Me proporcionou um sexo delicia, obrigado mesmo! NOTA: 9

Alamo GpGuia:

Ele é um cliente muito discreto e de muitos anos que tenho, volta e meia me procura as vezes dá certo, as vezes não e quando dá é sempre de muitas alegrias, tanto para mim, quanto para ele. Chega sempre alegre, leve, solto, cheio de tesão por mim, é um prazer recebe-lo. Ele chegou e foi tomar uma ducha em seguida mergulhou na minha cama e me encontrou, me tocou suavemente e me chupou gostoso. Ficamos 1 hora juntos, um sexo cheio de preliminar, beijo e pega-pega. Foi uma delicia! É sempre leve, divertido e muito prazeroso os momentos ao seu lado, você sabe disto. Um beijo querido!! NOTA: 9

 Escrava Sexual Fetish!

Postei esta foto aqui de baixo no Twitter, em seguida ele fez contato dizendo que sempre teve vontade de me pegar deste jeito, apenas com um pano amarrado na cintura, seios amostra e descalça, ímpida, sensual e articulosa… rsrs me realizei realizando sua fantasia. Pois sempre desejei que alguém tivesse este mesmo mesmo olhar. Me lembro assistindo Xica da Silva e depois dando uma pausa só para tocar uma siririca. Pois naquela época sem celular, aonde as pessoas se conviviam era muito mais interessantes. O pessoal era criativo para fuder, as vezes com um olhar já era algo sutilmente erótico … piro nesta época… e ele também. E juntos nos embriagamos com o nosso desejo, foi uma transa maravilhosa. O bate papo que tivemos então muito bom, espero o Meu Senhorio aqui novamente, beijos de sua doce escrava!! NOTA: 10

O Baiano de muitos anos atrás…

Muitos anos atrás, ninfeta ainda quando ele me comeu. Porém quem um dia come, nunca esquece e volta e meia ele vinha aqui, acompanhava de longe a minhas aventuras pela vida.. uns 7 anos se passaram e o seu desejo por mim aumentou, ele tentou algumas vezes mais sem sucesso. Hoje, fim de noite ele estava de bobeira na cidade e resolveu tentar, era o dia, e ele  veio. Um coroa já, que ama Aracaju, temos lindas fantasias eróticas em comum, confessamos várias, um tesãooo de papo e de conversa. É uma delícia rever alguém do seu passado, que te conheceu numa fase, agora noutra, porém melhorada. O sexo aconteceu muito pelo que a gente conversou, um cara interessante, renderia horas mais foi muito gostoso, ficamos 1 hora, matamos a saudade, trocamos uma energia maravilhosa, Obrigado querido que encontro fantástico! NOTA: 9.8

Quinta-feira quero realizar mais fantasias, qual é a sua?


 Amei o dia de ontem! Fiquei curiosa em saber qual a sensação do cliente hoje no trabalho e ele me respondeu: