Salvador, dia 14 de Novembro!!

img_4020

Acordei e fui solicitada para um matinal, um cliente antigo cliente de minha época aqui em Salvador.

O 007 :

Conheci bem moleca, ele também era um jovem rapaz.. rsrs Hoje somos jovens, mais com um ar de vivido. Hoje ele esta mais forte e com alguns cabelos brancos, tão gostoso ter o desfrute de acompanhar a vida dos seus parceiros sexuais… rs Acho isso um máximo!!! E fomos até o motel e assim que chegamos arracamos nossas roupas e transamos. A foda inicial foi cheia de tesão rápida, a segunda foi um barato…. pq transamos em cada canto do quarto, saímos da cama, num tesão louco, transamos na cadeiras, na mesa, na escada, foi um sexo com muita lubrificação…. na terceira ele me pegou na cama, me colocou de 4, e bombou sem dó, depois fiquei de frente, fiz carinhos e chupei os seus mamilos, foi um sexo muito gostoso. Foram 3 cheias de saudades e bem dadas!! NOTA: 9,9

Depois ele me deixou no meu antigo bairro, Pituba, parei queria almoçar, comer lambreta, mais não rolou, almocei comida italiana, ia atras de um lugar para consertar o meu celular que caiu no mar… e depois eu fui caminhar…. caminhei até chegar próximo aonde morei…

Adoro estes flashback, quando estive em Aracaju também estive no meu antigo endereço, passei por onde andei, vi coisinhas que estavam no mesmo lugar e coisas novas… ai achei uma placa, SANTA BELEZA, indicando massagem. A massagista não estava, decidir fazer minhas unhas e sai de lá outra pessoa. Estou com os cabelos como eu vivia aqui, escovados, rsrsrs… Acho que uns 3 anos que não faço uma escova no cabelo…rsrs… Foi interessante…

Olhe-me no espelho… e vejo a mocinha de 10 anos atrás, cheia de vida, cheia de amor pra dar e sabe o que eu digo a ela:  que valeu a pena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Salvador, dia 12/11/2017 !!

img_9300

Estou com probleminha aqui que não estou conseguindo postar fotos novas. Mais quem quiser a evolução do bronze, só acessar meu Twitter: https://twitter.com/srta_brandao

Mais hoje foi um dia atípico, fiz minha caminhada, minha yoga na praia, quando coloquei o bikini para tomar sol o tempo fechou. Fiquei de preguiça, até que agendei algo para a tarde e o tempo abriu novamente… rs Tá um tempinho estranho estes dias aqui, assim como eu também estou… kkkkk

Ainda não comi minha lambreta, nem bati o martelinho comendo caranguejo, não sei o que esta acontecendo comigo… rs

 

O Mineiro:

Ele mora aqui na cidade a 7 anos, exatamente o tempo que eu estou em São Paulo. Um cara magrinho, aventureiro, disse ele que era a sua primeira vez com uma garota de programa, mais sei não, estava desenrolado demais. Primeiro comecei com uma sensitive massagem, fiz ele relaxar, se entrosar e se arrepiar, quando virou seu pinto já estava armado, cheio de tesão. Daí chupei gostoso, passei um óleo subi e desci e fiz ele ir a loucura com isso, depois transamos na segunda ele gozou recebendo um belo beijo grego!!! Um sexo gostoso. NOTA: 8,5

Salvador, dia 11/11/2017 !!!

Processed with MOLDIV

Hoje acordei mais disposta, levantei 5:30 e fui corridinha na praia, pratiquei yoga, uma vida sem ressaca é bem mais agradável… rsrsr… Me sinto viva aqui em Salvador! Aguça meus 5 sentidos!!

Estou num tesão louco!!!

E logo cedinho, 5:30 um moço lá de Feira de Santana me procura, combinamos as 8:30 no Le Plasier.

O Pau Dourado – de Feira de Santana:

Ele me acompanha a 10 anos! Isso mesmo, no comecinho de carreira, quando morava em Aracaju… acompanhou toda a minha trajetória e fez a minha fama ir longe fazendo minha propaganda aos amigos. Hoje ele veio me saborear e foi maravilhoso!!!!!  Branquinho, macio me recebeu com um caloroso beijo na boca. Fomos até o quarto aonde ele foi me apalpando toda, ficou tirando minha roupa e me sentindo toda. Eu estou super intensa, molhada, animada, com um apetite sexual muito bom… E tivemos 3 rounds bem prazerosos!!!   Me trouxe chocolates e usou uma camisinha dourada, bem legal… rs Espero vê – lo novamente antes de partir! NOTA: 10

 

A tarde eu estava num churrasco com uma galera antiga quando o baianinho retado, me procura novamente… sai lá de Feira de Santana, eu entro no carro ele estava de calça desabotoada e com o pau babando, assim ele me aguardava…

A Cor do Reggae – De Feira de Santana:

Este homem não é um cara normal tem tesão por mim que nem  eu e nem ele sabe explicar, rs. E ele veio de novo, me disse que lembrando da trepada que demos ele estava cheio de leite para me dar. Perdi as contas de quantas vezes gozamos. Pq gozamos de vários jeitos, fumamos um enquanto namoramos, a brisa é boa e a troca de energia sensacional. Gozamos muito, saímos do quarto já esta noite, feliz, depois de uma bela surra de rola! NOTA: 11

 

 

Salvador, dia 09/11/2017!

 

PHOTOS IPHONE I 054

Hoje levantei cedo, fui a praia um antigo cliente eu apareceu lá praia, de surpresa, olhamos o horizonte e filosofamos, A noite sair para uma situação religiosa, mais eu não estava com condições para proclamar a minha fé. Chutei o pau da barraca e levei 3 homens para a minha casa.

Um mais moço, outro 40tão e outro com quase 80! rrsrsrsrsrsrsrs… Todos muito animados comigo, me beijaram e me acariciaram toda, eu estava vivendo a minha Deusa… Não me lembro de muita coisa, rs mais todos gozaram menos eu. Me lembro de sair pelada, para abrir o portão na madrugada, rsrs… até a rua. E eles ficaram enlouquecidos com tamanha ousadia, rs.

Acordei sexta-feira estragada! rs Numa sede sem fim, acordei tarde, não fiz minha caminhada matinal. Cozinhei para mim, li um pouco e dormir.

Olá Mundo!!! – em Salvador – Bahia

img_4774 (1)

 

Ando respirando o ar da cidade tão quente, tão chackra básico, tão caliente, promíscua, mundana e envolvente… Salvador – Bahia

Estou com um número para contatos: 071 999479670 !!! – Apenas para ligações.

Estou estou fazendo um teste aqui, me testando. Vendo se eu sou boa mesmo em ser feliz de verdade ou não. Ando me conhecendo como mulher, aprendendo e me vê como cíclica e naturalmente mulher.

As vezes como um vendaval… por onde passo sou notada, as vezes temida, as vezes amada, as vezes admirada. Inicialmente começando a relatar minhas andanças por aqui eu estive com um cliente muito querido de Feira de Santana.

 

A Cor do Reggae – De Feira de Santana :

Um filho de Ogum veio me receber sexualmente na cidade. Engraçado, que outro filho de Ogum foi o último a me comer em SãoPaulo, fez questão de me levar até o aeroporto, até a sala de embarque… rsrsrs Engraçado estas situações. Bem… já nos conhecemos a uns bons anos, quando vou para Aracaju ele pega a estrada e vai até lá me vê, é uma química boa danada… Estivemos no motel Tramps como nos velhos tempos, rs O tesão estava tão grande que ele me atacou na garagem mesmo…os amassos foram maravilhosos, me deixou já pingando de tesão até que subimos para o quarto, quase pelados… No quarto vivi uma cena que toda mulher se sentiria mágica em transar com o sumo da virilidade! A macheza em pessoa, se fez presente naquele corpo, maravilhoso, o homem gozou 3 vezes sem parar, me dando um banho de porra dos pés a cabeça. Ele gozou muito, 3 vezes seguidas, num tesão inebriante, como ele mesmo diz ” reviro até os olhinhos… ” rsrs… foi poético. Um cena de empoderamento feminino incrível!!! Mais transamos mais, acredito que ele gozou mais umas 2 vezes. Sim, QUE PIQUE!!!!! QUE DISPOSIÇÃO! QUE TESÃO!!! Maravilhoso! No final desta maratona, rsrsrsrsrsrs… passei na baiana para comer a minha acarajé preferida de Salvador, fica no Costa Azul, voltei pra casa feliz da vida, bem comida e feliz.  NOTA: 11

Salvador – Bahia!!!

img_5812Minha Querida Salvador, aqui estou!!!

Cheguei ontem por volta das 23hras! Estou localizada no Rio Vermelho, numa kitnet que sempre fico. Um bat local, bem simples, mais não troco este cantinho aqui por hotel 5 estrelas nenhum…

Estou sozinha desta vez, ontem quando cheguei abri uma cerveja, cantarolei com Caymmi e Vinícios de Moraes,  tomei banho, fiquei vendo a lua, as estrelas e depois a chuva neste teto encantado… fui dormir era quase 02 da manhã.

Acordei as 09:30, vi que o meu celular, um iphone, não deu sinal de vida. Acho que pifou de vez. Nos primeiros dez minutos fiquei chateada, mais depois eu pensei… Isso me consome muito tempo, será que agora não deveria apreciar esta viagem de um outro modo? Bem, fiquei feliz em ter trazido o meu notebook. Assim, não fico tão distante de vocês.

Meu número de whatsapp : 11 94595-1299 esta funcionando aqui também!

Vou dar uma saidinha e ver um chip 071 para ligações.  Em breve deixarei aqui pra vocês.

Arrumei o meu armário, meu cantinho esta bem aconchegante e eu espero ter uma maravilhosa temporada na cidade!

Vou atender das 14h as 23 horas, nos motéis do Costa Azul e Armação.

Beijos!!!

Dia 06 de Novembro de 2017!

IMG_0364

– Estarei em Salvador do dia 07/11 á 17/11.

– Atenderei nos motéis e hotéis da cidade, preferencialmente nos motéis do Costa Azul e Armação. Pois estarei pelo Rio Vermelho.

– Horários de Atendimento: Dás 14h as 23hrs.

 Pela manhã meu momento SAGRADO, pegando minha marquinha de bikíni!

– O Cachê será de $300 1h / $500 2hras +  deslocamento / Casal: $600 2hras

  • Aceitarei cartões de Débito/Crédito

– Atendimento Completo com Massagem, anal, oral, vaginal e beijo grego! Além de uma boa dose de filosofia e arte!!

Serão dias de sol, alegria e muita felicidade naquele mar da Bahia. Axé!!!

 

IMG_0360

 

Levantei cedinho, lavei os rosto, escovei os dentes e de pijama mesmo fui até a pracinha do bairro para uma agradável caminhada matinal. Começar o dia respirando verde, vendo árvores, ouvindo passarinhos muda todo o sistema do Ser Humano, ver verde traz paz e Saúde, acho que é por isso que me encantei pelo meu bairro.

A tarde fui lá salão fazer uma hidratação nos cachos, e no fim do dia atendi um cliente.

O Argentino:

Saímos semana passada e ele ficou na vontade de me ter antes de viajar. Chegou e iniciamos já no ato, sem delongas fomos arrancando a roupa, nos beijando até ficarmos nus, ele veio me chupando delicadamente, me fez um belo oral. Me chupou muito gostoso até eu molhar e gozar em sua boca. Em seguida ele me penetrou e gozei novamente, ouvi ele dizer : sua bucetinha não para de morder!!! – e rimos. Ali ele conquistou o meu segundo buraquinho, fomos para o sexo anal e fomos sem pressa, eu o abracei ali e sentir muito receptiva e calorosa com ele. Sentir muito prazer e fiz ele sentir muito também. O sexo foi único e completo! Maravilhoso!!! NOTA: 9

 

A noite aproveitei para fazer minha mala. Viajar é sempre renovador!!!

Salvador, aqui Voooou!!!!!!

Ck2AFy0WUAAXgu5

 

 

IMG_5464IMG_5467

Dia 05 de Outubro de 2017!

img_8615

 

Era 6h da manhã quando recebi sua ligação. E uma mensagem

” Alinne, preciso de você! ” Um querido conhecido meu, que já uns anos não o via.

Matinal Especial:

Ele chegou com coisinhas para o nosso café da manha filosófico. Conheci solteiro, já casou, já teve filho e agora se desquitou. Acompanhando o fluxo da vida com ele. Sou lembrança boa, de bons momentos de prazer na vida dele. Nesta nova fase , veio sentir minha energia novamente e foi muito especial. A troca de energia foi fantástica, namoramos sem pressa de acabar. Tudo se encaixa harmoniosamente, foram gozadas infinitas num céu ainda estrelado. Aqui não só o corpo sai mais leve, como sua sua mente, sua alma e seu espírito. Preparei um banho especial com uma erva para ele e quando terminamos, ele sozinho tomou. Saiu um outro homem, renovado e revigorado! É lindo de se vê! Foi maravilhoso te vê e te ter! Fique bem! NOTA: 10

 

Processed with MOLDIV

 


– Estarei em Salvador do dia 07/11 á 17/11.

– Atenderei nos motéis e hotéis da cidade, preferencialmente nos motéis do Costa Azul e Armação. Pois estarei pelo Rio Vermelho.

– Horários de Atendimento: Dás 14h as 23hrs.

 Pela manhã meu momento SAGRADO, pegando minha marquinha de bikíni!

– O Cachê será de $300 1h / $500 2hras +  deslocamento / Casal: $600 2hras

  • Aceitarei cartões de Débito/Crédito

– Atendimento Completo com Massagem, anal, oral, vaginal e beijo grego! Além de uma boa dose de filosofia e arte!!

Serão dias de sol, alegria e muita felicidade naquele mar da Bahia. Axé!!!

Compartilhando com vocês Bons Pensamentos!!!

”Eu sou terra

Eu sou fogo

Eu sou água

E sou Ar.”

 

Somos todos. Os 4 elementos.

Entender, conviver, comer e ser a Natureza é essencial para todos nós.

É chegado o dia de que a gente aprende que:  Para colher, é preciso plantar!

Inclua mais no seu cardápio diário, frutas, legumes, raízes e grãos. Coma saúde. Temos tudo que precisamos na Natureza! O seu combustível deve ser bom, para que seu corpo, sua mente, sua alma e seu intelecto esteja em harmonia.

Comer um chocolate, tomar cerveja, é maravilhoso também. Mais diariamente traga a energia da terra para você! Compre um temperinho, regue, converse, que tal um ALECRIM?

Você pode começar o dia com um omelete de alecrim. Inclua em tudo no seu cardápio, arroz, carnes, chás, sucos, traga a energia terapêutica que tem esta poderosa erva na sua vida!

Plante! Tenha contato com esta poderosa fonte de energia que é a terra. A entenda e se veja como ela.

Diariamente procure limpar sua mente. O seu corpo, sua energia e sua alma agradecem!!! A alimentação é forma de você fazer uma limpeza energética. O que você come altera a sua energia. Meditação, é de suma importância o SER Humano aprender a meditar!

Tente ter contato com estes 4 elementos. Sinta a brisa suave pós chuva, sinta o cheiro da vida. Pise numa terra molhada, sente-se na terra. Entenda o fluxo da vida com a Natureza!!!

Nascemos para sermos felizes e vivermos sem remédios. Não acumule dias ruins, nem sentimentos, mágoas, peso do passado, do que não fomos, o que vivemos.. Esquece tudo isso! O que vale é o AGORA!

AGORA você pode fazer algo por você. Agora você pode escrever. Agora você pode começar uma nova página, com tudo novo. Minuto por minuto, viva bem

O PRESENTE!!!!

 

 

Dia 03 de Novembro!!

img_4481

 

Comecei o dia recebendo um antigo cliente meu, nos conhecemos tem mais de 5 anos. Moro em São Paulo a 7 anos e para mim esta sendo maravilhoso viver nesta cidade, aqui aprendi a viver bem sozinha, aprendi a ser forte, me conheci, São Paulo me impulsa a ser uma pessoa melhor, a cada dia… Aqui eu aprendi a Ser Mulher… a Ser … Humana!!!!

Ao longo destes 7 anos criei meu nome, hoje na área que atuo sou uma grande referencia, tanto para os clientes, como para outras garotas de programa. Aprendi a fazer o meu próprio marketing, recebo elogios de quem é graduado nesta área, muito bom… Aqui aprendi um tantão de coisas, fui no meu limite, enfrentei as minhas sombras, o meus vazios, preenchi com conhecimentos e vibração boa… Aqui aprendi que sou parte da Natureza, que não vivo sem ela. Uma Grande Cidade com Grandes Aprendizados para Grandes Alunos da Vida!

Bem, sou uma outra mulher, graças a São Paulo! Gratidão!! Gratidão!! Gratidão!!! Vamos ao relatos do dia…

O Jornalista da Paulista:

Temos uma boa história juntos, já teve época que saímos mais, recentemente ele voltou a me procurar e não me abandonou mais, rsrs Estava cheio de vontades e iniciamos fazendo uma pequena prelinimar e fomos logo para o coito. Que foi bem gostoso, me pegou de 4, depois fui por cima e gozei junto com ele. O sexo foi bem gostoso… depois conversando um pouco, ele precisava de uma mudança vibracional, esta passando por dias nebulosos e na minha energia sentir de fazer uma massagem, usar pedras de cachoeiras em seus pés e fiz uma limpeza energética. Saiu daqui um outro homem, semblante mais leve, mais confiante, mais tranquilo. Uma terapia completa!!!! rsrs Estou adorando esta onda vibracional que ando ocasionando nos meus queridos clientes. Esta valendo a pena, meus novos conhecimentos!!!! Gratidão! NOTA: 9

 

O Paulista de BSB:

Ele me procurou de manhã para 2 horas no motel na Ricardo Jafet, um belo coroa, tivemos uma química maravilhosa assim que nos encontramos, ele foi tirando cada peça, me apalpando gostoso, adoro este momento de apreciação… Aprecio de verdade e sempre estou 100% no momento. Cada arrepio gostoso, cada gemido, me deixava mais molhada. Um homem maravilhoso na cama, cheiroso, carinhoso e uma rola coca cola, grossa e bem servida! Namoramos na bucetinha, conversamos e filosofamos um pouco. Foi uma tarde maravilhosa, espero vê-lo mais vezes, nossa troca de energia foi espetacular! NOTA 10

 

O Argentino:

No mês passado eu recebi dele uma bicicleta e um patinete de criança para o nosso Caminho do Bem, ele veio, conversamos um pouco, tomou um suco de morango e saiu correndo. Disse que ficou louco para me comer naquele dia, mais deixou para uma outra oportunidade. E hoje era o dia, um coroa charmoso, fala alto, acho ele um pouco ansioso, hiperativo talvez, mais é tranquilo de se estar. Comecei fazendo uma massagem, sensitive e depois partimos para o sexo, ele me saboreou inteira, gostou de pegar na minha bucetinha e deixou ela bem babada a transa foi maravilhosa, tivemos 2 rounds, e conversamos um pouco também. Já depois marcadinho sua próxima visita antes de viajar e isso é maravilhoso!! NOTA: 9,2

 

O Pimentinha:

O mais novinho do dia, um pretinho ninfeto que vem depois do trabalho dar uma relaxada aqui… Sempre faço uma massagem nele, ele adora, relaxa mesmo , aprecio o seu corpo lindo, nu, um pretinho todo macio, todo no lugar, de pele perfeita, maravilhosa.  É mais novo que eu e isso já me faz sentir com o ar de super experiente, chupo, babo, olho olhos nos olhos, sei ser safada… Tivemos 2 rounds e íamos partir para uma 3, mais ele relaxou demais….rs Foi uma delícia te ter novamente. Arruda! NOTA: 9,8




– Estarei em Salvador do dia 07/11 á 17/11.

– Atenderei nos motéis e hotéis da cidade, preferencialmente nos motéis do Costa Azul e Armação. Pois estarei pelo Rio Vermelho.

– Horários de Atendimento: Dás 14h as 23hrs.

 Pela manhã meu momento SAGRADO, pegando minha marquinha de bikíni!

– O Cachê será de $300 1h / $500 2hras +  deslocamento / Casal: $600 2hras

  • Aceitarei cartões de Débito/Crédito

– Atendimento Completo com Massagem, anal, oral, vaginal e beijo grego! Além de uma boa dose de filosofia e arte!!

Serão dias de sol, alegria e muita felicidade naquele mar da Bahia. Axé!!!