Sábado ON! 

Vamos lá, como aproveitaram o seu final de semana? Eu neste em particular fiquei On line por um bom tempo, até que no sábado fim de tarde fui atender um cliente e acabamos passamos a noite juntos.

Único Atendimento do Dia/ Pernoite com o CBeto:

Fui ao seu encontro na Al. Santos, nos conhecemos tem uns 6 anos por ai, hoje o nosso encontro foi num hotel e ao longo destes 6 anos que o conheço, sempre temos bons assuntos para conversar, o papo flui agradavelmente. Fiquei muito feliz por estar com ele neste dia, um dia de sorte e de muita alegria, fiquei feliz em ele querer compartilhar este doce e agradável momento de sua vida comigo!!! Não me lembro de quantas vezes chegamos a transar, rsrsrs…. sinceramente, creio que 10, sendo que voltei apenas com 2 camisinhas de uma cartelinha com 12, rsrs. Ele é animado assim mesmo, sempre foi e o que eu acho mais legal é que mesmo me comendo 6 anos tem este tesão louco por mim, gosto disto. Desde que cheguei com SP conheci muitos homens, mais também soube ter uma história de muitos anos agradável com muitos, o CBeto é a prova disso. É um atendimento profissional, mais como se eu fosse uma psicologa já de muitos anos, que já criamos um laço, já temos um vinculo.  Bem, ele para vídeo é uma negação, rs… pedi para filmar e fizermos um videozinho de sacanagem, estava eu de 4 lindamente e ele mira o tempo inteiro para as costas, deixa todo o angulo da visão sem ser capturado, rsrsrsr… deixamos de lado, tiramos umas fotos, ligamos a hidro, ficamos de molho lá por um bom tempo, relaxando e nos acariciando, jantamos, namoramos de novo, tomei banho, falei que ia embora, conversamos mais um pouco, com um pudim olhando para mim, uma pica lustrosa e uma cama fantástica de hotel, rsrsrs eu resolvi ficar, rsrs e dormir por lá. Acordei sozinha, ele estava já acordado, ao me ledo um pouco afastado, me observando.. rsrs Disse que estava assim por 20m, rs e eu de boca aberta babando, kkkkkkkk… Enfim, foi maravilhoso a nossa primeira pernoite! Adoro você Betinho!! NOTA: 10

 

Sexta-Feira, dia 20!

Vamos dar continuidade aquela minha genuína vontade que esta se tornando em algo tão lindo cada mês que passa. O Caminho do Bem!

Começo hoje a receber as doações em dinheiro para comprar cestas básicas, você também pode doar as cestas, me entregar, pode ser cestas básicas, livros, jogos, brinquedos, leite e fraldas descartáveis.  Quero incluir estes novos itens na medida do possível aos poucos a gente chega lá, né verdade?

Quem quiser colaborar, entrar junto nesta e quem sabe sentir a delicia de entregar comigo as doações e sentir o poder mágico da Gratidão fique a vontade de fazer contato e mandar a sua doação, o gesto de gratidão deve ser estimulado!!

Seja objetivo no contato, falando como quer participar e eu te direi os meios. Beleza?

Vou receber com carinho até o dia 27 (sexta-feira).


 

Único Atendimento do Dia/ O Ariba:

Cliente já de um bom dois anos, acompanhou de perto toda a minha evolução,rs. Hoje nos encontramos num fim de tarde maravilhoso. chuvoso no hotel Lido Plaza. Quando eu cheguei ele já me aguardava nu, apenas coberto com a toalha, quarto bem escurinho, sem som, apenas o barulho da chuva lá fora, mais nada! Foi um fim de tarde maravilhoso, namoramos uma vez só, mais no capricho, com muita preliminar, beijos e com direito a um delicioso sexo anal! NOTA: 9,0

A noite me encontrei com uma amiga que a muito tempo não nos víamos, trouxe ela aqui para casa, abrimos um vinho e foi ótimo!!!

 

Quinta-feira, dia 19!


 

Bom Dia! Bom Dia!!!

Aqui estou uma xícara média de café. Levantei com o intestino funcionando direitinho, depois me deliciei alguns minutos na  ducha morninha, agora eu estou pele cheirosa de um suave hidratante vanilla , vamos aos fatos! (narrei bem a situação atual minha?, nota-se o bem estar de quem teve uma boa noite de sono de 8 horas de sono somado ao fato de já ter ido ao banheiro pela manhã. rsrs Parece bobo, mais esta forma de iniciar o dia, mostra que é um organismo que vive bem!)

Ai gente saúde e bem estar é tudo na vida de uma pessoa. Eu ainda não reunir coragem para voltar a musculação, natação que eu estava praticando. É Questão de coragem mesmo, estou numa fase muito excitante da vida e sinto que preciso dar uma atenção especial a musculatura do meu corpo, além de que é muito bom!! Deus preparou toda esta belezura para se exercitar, esta semana irei resolver isso!! Bora endorfinar galera!

Afinal, ”um bom guerreiro vive em equilíbrio: Corpo, Mente e Alma”  – Guerreiros não nascem prontos, de José Luiz Tejon. Eu não paro o dia todo, hora eu estou recebendo meus clientes, hora eu estou lá no Detran resolvendo renovação de habilitação, hora no supermercado, hora em reuniões de Mentalismo, rsrs Enfim correria, coloquei como meta deste mês de Janeiro resolver todas as pendencias que eu deixei para resolver depois.

Todo domingo eu sento e preparo a minha semana. Cada dia eu resolvo alguma coisa. Por incrível que pareça eu comecei a olhar  a minha vida como uma Grande Empresa. E eu preciso administra-la impecavelmente e implacavelmente, como isso? Vivendo dia após dia fazendo sempre um pouco mais para chegar no seu objetivo. É você brincar com a sua criança interior a desafia-la a cumprir com as tarefas e quando a gente consegue, cara… é de uma solitude mágica!

Reservo agora uma hora de leitura na minha agenda louca, 3 meditações ao longo do dia, cada uma em torno de 20 minutos, ouvir música, brincar, pular corda, estimular o cérebro (isso tb inclui umas 3 siriricas ao longo do dia, rs) . E isso tem feito uma grande diferença na minha qualidade de vida, de pensar no passo seguinte a fazer, na delicia de correr atras das pequenas metas e consegui-las realiza-las.

Tudo muito é bom e faz o Viver Ser Prazeroso Demais!!

 

Primeiro Atendimento do Dia/ O Coroa do Lábio Machucado:

Quando agendamos via telefone já de cara eu já comecei falando umas sacanagens e logo ele falou que não poderia fazer sexo oral em mim por conta do lábio, que um bichinho mordeu ele,rs. Gente, gosto de gente 100%!! Que esteja em perfeitas condições para ser bacana sabe.. Foram 2 rounds, é claro que a safada aqui ainda assim gozou, rsrsrs.. Mais sem beijo, preliminar, sem boca na parada é fouids, rs Mais conseguimos, chegamos lá. Um coroa simpático, casado e avô coruja rs NOTA: 7

Segundo Atendimento do Dia/ De Férias o Casado estava:

Ele mora pertinho de mim, no bairro ao lado, família viajando um alvará super disponível e depois de muito tempo me namorando via Twitter ele se permitiu aos meus encantos. Foi um fim de  noite sensacional, um sexo gostoso, uma chupação tremenda, loucura rs. Tomamos uma água, conversamos, ouvimos música, foi muito legal. NOTA: 8.9

 

Quarta-feira, dia 18!

 

Depois de quase exatamente 2 anos, ele me procura novamente. Coisa boa isso, quando você mantem o mesmo nome e telefone. Quando o passarinho quer, ele sempre acha o caminho de volta! rsrs Poético isso, rsrs… Vamos aos fatos!

Primeiro Atendimento do Dia/ O Gostoso do Itaim:

Ele me procurou cedo e ficou doido atrás de uma desculpa no trabalho, até que desmarcaram uma reunião a tarde e ele veio. Que homem gostoso, na faixa de uns 41 anos, pau duríssimo, super safado, casado. Tem um fôlego que realmente não é pra uma mulher só não, kkkk… Transamos em varias partes da casa. Foram 2 rounds, atendimento completíssimo. Um repeteco sensacional !! NOTA: 9,8

Segundo Atendimento do Dia/ O Jovial:

Casado e com 38 anos mais com uma aparência de super mais novo, tipo uns 20. Aqueles homens que não perderam a pele de bebê, não tem pelos, super lisinho e macio. Agradável ao toque. Não conversamos muito, o 69 que fizemos ocupou a maior parte do nosso tempo, ele ficou um bom tempo sentindo o meu sabor. Foram  dois rounds bem safados e completissimo!! NOTA: 8,9

Terça -Feira!!


Tranquilidade esta é a palavra chave! Com equilíbrio e uma boa dose de positividade os dias nebulosos se  passam e logo surge a alvorada!!! rsrs –

”Alvorada lá no morro
Que beleza
Ninguém chora
Não há tristeza
Ninguém sente dissabor
O sol colorindo é tão lindo
É tão lindo
E a natureza sorrindo
Tingindo, tingindo” – Cartola 1974

Hoje eu fiz 3 atendimentos. O primeiro pela manhã o segundo a tarde e o outro a noite. Deu tempo e sair, resolver coisas, comprar um vinho…. ufa! Correria boa!

Primeiro Atendimento do Dia/ Casado Jovem Careca:

Um rosto novo aqui em casa, me segue já a um tempo já tinha até me procurado antes, hoje uma reunião que ele tinha pela manhã foi desmarcada e ele veio ao meu encontro. Feliz e um óleo johnson & johnson veio sapecar ai ai. Foi tirando a roupa, me apalpando toda cheio de  sex appeal fugaz. Me contou que é casado a um tempo e volta a meia sai com acompanhantes, para variar! E hoje ele deu a variada aqui comigo, rsrs Foram 2 rounds, com muita preliminar, acho que mais preliminar do que o sexo mesmo. rs Foi ótimo!!! Matinal show de bola!  NOTA: 8,9

Segundo Atendimento do Dia/ O Casal da Tarde:

Vamos lá, um casal de amantes, ele é casado e ela é noiva eram amigos de trabalho, ela deu encima e ele catou. Comeu por uns 2 anos ela, mais como tudo que é bom tem hora pra acabar, ele esta indo embora do país. Esta semana eu conseguiu o tão sonhado cuzinho e hoje, matou toda a sua curiosidade na preta aqui! Um casal jovem, ela com 25 anos bem delicada, discreta e ele já um pouco mais despojado, 33 anos, gostoso. Abri um vinho e degustamos um chá na sala, ele me segue a muito anos, e falou que era como estar conhecendo a Xuxa, kkkkkkkk… estava nervoso no começo, mais depois relaxou! Na sala enquanto batíamos papo ele pensava por estar nervoso iria broxar, no quarto, já nus e animados, ele pensou que ia gozar rápido demais, rsrsrs… Mais deu para comer lindo as duas e deu leitinho gostoso na boca dela! A mocinha quando tirou a roupa, escondia o ouro, QUE CORPO, QUE SEIOS… fiquei hipnotizada e gozei me roçando com ela, foi um tesão!! NOTA: 9,5

Terceiro Atendimento do Dia/ O Feet Love Gourmet:

Ele me procurou tem uns dias, me contou que mandaram no grupo de whatsapp a minha fotografia, no mercado. rsrs… Ele logo procurou saber quem era, me achou e ontem me procurou para agendarmos um horário. Um cara simples, prático e chegou feliz para realizar suas fantasias aqui comigo. Antes do banho já foi me dando contente o cachê, enquanto se banhava eu organizei a sacanagem. Uvas sem sementes, morangos, sonhos e torta de morango com chantilly teve no enredo.. rsrs Foram 4 rounds, passamos 2 horas juntos, praticamente grudadinhos, rs. A tara dele era me vê pisando comidas e depois por na boca dele, o pau dele pulsava enlouquecidamente até soltar a baba! Um tesão ve-lo se satisfazer! Foi maravilhoso! NOTA: 9.9


Segunda-feira!

 

Único Atendimento do Dia/ Matinal com o Ex Vizinho:

Segunda feira gostosinha, chuvosa, bem agradável. Conheço ele tem uns 6 meses, tentou vir aqui outras vezes, geralmente me procurava tarde da noite e eu a Cinderela aqui já estava na cama fazia tempo, hoje ele foi esperto me procurou no primeiro raio de sol da alvorada rs, perguntou se eu estava disposta e veio. ôh se tô! Ele é um branquinho, esta mais forte com cara de quem estar em ritmo de festa de fim de ano, rs Ele estava babando, salivando, percorreu a sua língua por todos os meus, ganhei uma chupada gostosa em todas as partes e fez molhar lá dentro, chupou como se não houvesse amanhã, rs. Ele não é de falar, nem perguntar, nem de responder, de nada.. apenas fica parado, me obeservando, hipnotizado talvez, rsrs..Confesso que as vezes dá medo, kkkk.. NOTA: 8.0

Domingo!

Oi, vou está atendendo…

 

Domingo levantei e recebi o cliente virginiano, veio tomar um cafezinho comigo enquanto aguardava o seu carro lavar. Mas só conversamos mesmo, por incrível que pareça eu também gosto de bater papo!!

Único Atendimento do Dia/ Uma Inspiração:

Nos encontramos antes do Natal ele voltou de novo. Hoje sua história é completamente diferente do que vivia a um tempo atrás, quis o melhor para ele, mudou completamente a sua cabeça e cheio de força de vontade recomeçou tudo novamente! Admiro muito ele, pela sua coragem, força de vontade e poder interior! Apertamos unzinho, no meu jardim florido… a manhã estava fresca e maravilhosa perto de minhas plantas. Estava um sol matinal delicioso, ahhh como é bom começar bem o dia! Mais não ficamos muito muito tempo ali não, logo o papo esquentou e fomos para o quarto. Tivemos 2 rounds, animados cheio de posições, chupadas, dedadas e gozada na cara! Transa show e o papo filosófico melhor ainda.. rsrsrs!!! NOTA: 8.8

 

Eu estou pensando em organizar um encontro com os meus seguidores, num boteco, fim de tarde, bebericarmos, trocarmos conversas, segredos e confidências. Que tal? O pessoal do Twitter ficou animado e vocês aqui??  Pensei num sábado a tarde! #EncontrocomAlinne

 

Sábado Atendendo!

😊😊 vem saber como é estar dentro de uma Deusa!!